Trading Tênis – 17/08/2017

Ontem tivemos muitos jogos, mas nenhuma entrada para o nosso projeto. Acontece, mas sempre tiramos proveito de um jogo para a análise do dia seguinte, e é isso que vou fazer.

Hoje temos as oitavas de final do torneio, e Nadal e Thiem são os únicos top 10, ambos favoritos ao título.

As partidas já estão para começar, então não vou me alongar demais. Vamos aos jogos!

Grupo Telegram (Clique no link ou na imagem para acessar)

Total Tênis Trading: +509,49%

Estratégia: Back ao favorito após ele perder o 1º set 

  • Investir 50% da stake no favorito após o mesmo perder o 1º set e fechar após ele conseguir uma quebra no 2º, ou ganhar o set (fica ao seu critério).
  • Caso o 2º set vá para o tie-break, diminuir a exposição pela metade. Exemplo, se entrou com 50% da stake, deixar apenas 25% no tie-break.
  • Em jogos mais apertados podemos iniciar com 25% no favorito, e fazer outro back nele caso perca o primeiro set, para fechar todas as apostas caso ele quebra no segundo ou vença o set

Masters 1000 de Cincinnati (EUA) – Piso sintético – melhor de 3 sets

12h05 – Yuchi Sugita vs Karen Khachanov

Mais um jogo onde Khachanov vai enfrentar um tenista sólido no fundo, que se move bem e devolve tudo. Estilo Schwartzman, que ele venceu em 3 sets, mas Sugita consegue bolas ainda mais anguladas, o que pode complicar para ele, que não se move tão rapidamente.

Apesar disso, Khachanov vem de 3 partidas nesse estilo, e isso é uma vantagem. Além disso, saca muito e bate forte, o que nessa quadra o ajudará a confirmar os games. Já Sugita é um tenista frágil em seu serviço, e embora fazer um jogo duro e até vencer, em algum momento irá mostrar essa vulnerabilidade, motivo pelo qual devemos ter lucro aqui.

13h30 – Nikoloz Basilashvili vs Jared Donaldson

Donaldson vem em boa fase, e enfrentará um Basilashvili que vinha numa forma horrível, mas que nesse torneio tem jogado bem, e seus resultados aqui podem voltar a colocá-lo nos trilhos. Ele precisará ser regular para vencer, bem como ser agressivo.

Se ficar nessa de spin e levantar a bola, Donaldson vai atacar sem dó. Acho que as odds poderiam estar mais equilibradas, e até pensei num handicap para o tenista da georgia, mas jogando em casa, com confiança, Donaldson tem tudo para vencer.

Mas estarei ligado, pois se ele se apresentar mal, mostrando um nível fraco no saque, aborto ou diminuo a entrada.

15h00 – Dominic Thiem vs Adrian Mannarino

Thiem teve duas vitórias na mão em Washington e Montreal, mas perdeu ambos os jogos. Espero que a sua confiança não seja abalada por isso, e que ele siga firme rumo a um grande título, que pode vir até no US Open.

Como não se cansou muito nos últimos jogos, e temos Winston Salem antes do US Open, ele pode muito bem vencer o título aqui. Todas as vezes em que enfrentou Mannarino venceu, tem 4-0, e embora o francês esteja jogando bem, é preciso mais do que jogar bem para vencer o austríaco.

15h30 – John Isner vs Francis Tiafoe

Isner se sente muito confortável nessa quadra, e seu saque fica praticamente inquebrável. Ele aproveita as poucas chances que tem, mas exerce pressão psicológica nos adversários. Tiafoe vem de grande vitória sobre Isner, mas sabemos que depois de uma grande vitória, vem a derrota.

Tiafoe é um talento, mas ainda muito jovem, e que oscila nos seus jogos. Uma coisa é bater A. Zverev, que estava morto depois dos títulos de Washington e Montreal, outra é Isner sabendo que não pode errar.

Se quer aprender mais, confira o Curso Avançado Trading Esportivo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.