Trading Tênis – 16/08/2017

Chegamos aos 500% sobre a stake máxima! Muito feliz com o desenrolar desse projeto, que além de estar me ajudando a lucrar, também está auxiliando outros a ganhar, conhecer e se apaixonar por esse esporte.

500% significa 25% da banca, o que é um retorno muito bom dado o tamanho das nossas stakes. Primo muito pela disciplina e gestão, é seguindo assim que vou batendo minhas metas, sacando e seguindo nessa vida.

O torneio de Cincinnati está muito bom, e hoje temos várias partidas para apostarmos! Vamo que vamo!

Grupo Telegram (Clique no link ou na imagem para acessar)

Total Tênis Trading: +509,49%

Estratégia: Back ao favorito após ele perder o 1º set 

  • Investir 50% da stake no favorito após o mesmo perder o 1º set e fechar após ele conseguir uma quebra no 2º, ou ganhar o set (fica ao seu critério).
  • Caso o 2º set vá para o tie-break, diminuir a exposição pela metade. Exemplo, se entrou com 50% da stake, deixar apenas 25% no tie-break.
  • Em jogos mais apertados podemos iniciar com 25% no favorito, e fazer outro back nele caso perca o primeiro set, para fechar todas as apostas caso ele quebra no segundo ou vença o set

Masters 1000 de Cincinnati (EUA) – Piso sintético – melhor de 3 sets

12h00 – David Ferrer vs Janko Tipsarevic 0%

Tipsarevic deu sorte, pois foi o lucky loser após perder no quali para Eubanks, e ainda pegou a vaga de Nishikori que ficou de bye na primeira rodada. Agora enfrentará Ferrer, que vem de boa vitória sobre Johnson em mais uma atuação ruim do americano. O espanhol não tem sido dos mais fiáveis, mas vem de boa semana em Montreal, onde inclusive venceu um set de Federer, e com mais confiança é sempre perigoso.

Além disso, Tipsarevic vem de problemas físicos, tendo que ser atendido no seu último encontro. 5-1 para Ferrer no histórico de confrontos, numa fase melhor, a vitória deve vir em dois sets.

12h00 – Grigor Dimitrov vs Feliciano Lopez 0%

Dimitrov não vem numa boa fase, e se ele se mostrar mal, aborto a entrada. Porém, ele defende semifinais aqui, e é um jogador com talento para ser campeão, principalmente se jogar bem.

Lopez vem de boa vitória sobre Chung, mas também é um tenista que oscila bastante. Se o búlgaro pegar o tempo de bola dos slices, tem tudo para fazer valer seu jogo de fundo e vencer. Além disso, Lopez costuma vacilar algumas vezes em seu saque, e isso abrirá oportunidade para uma entrada rápida e lucro.

13h30 – Pablo Carreño vs Mischa Zverev 0%

A cada partida o espanhol demonstra que está melhor fisicamente e recuperado da lesão. Bom sinal, pois ele é um jogador que tem feito uma boa temporada e não merecia ficar fora desse final. Ele é um tenista muito sólido no fundo, com grande qualidade nos golpes, que constrói bem os pontos e se move bem.

Eles se enfrentaram no começo do ano, com o espanhol vencendo em 3 sets. Zverev teve boa atuação contra Verdasco, mas era um jogo de dúvidas físicas. Verdasco tinha dores na perna, e o alemão vinha com dores no pulso. Hoje certamente jogará pontos mais longo, e contra um adversário que se move bem, terá sua tarefa dificultada, principalmente se não sacar no nível que sacou ontem.

13h30 – Karen Khachanov vs Thomas Fabbiano 0%

Fabbiano é outro que deu sorte. Foi varrido no quali, mas entrou na vaga de Federer e ganhou bye na primeira rodada. Agora enfrentará Khachanov, que vem de boa vitória sobre Schwartzman e seu estilo chato. O russo soube se controlar, acelerar e vencer em 3 sets.

Agora mais uma vez enfrentará um tenista com um saque mais frágil, sólido no fundo no fundo, mas ainda pior que o argentino. Dificilmente perderá aqui.

15h00 – Ramkumar Ramanathan vs Jared Donaldson 0%

Ramanathan é mais um lucky loser que avançou na primeira rodada, mas cabe ressaltar que teve um adversário tranquilo na primeira rodada.

Agora enfrentará Donaldson, que chega com a confiança em alta após vencer Bautista numa ótima atuação. Sacou bem, foi sólido e se aproveitou duma partida ruim do espanhol.

Melhor no fundo, deve vencer a maioria dos pontos e vencer até com tranquilidade.

16h30 – Albert Ramos vs Gilles Muller 0%

Depois de apresentar dores no braço, Muller caiu em Washington e nem jogou em Montreal. Agora parece recuperado pois fez uma ótima partida contra Ryan Harrison. Nessa quadra rápida seu estilo de jogo pode levá-lo longe.

Enfrentará o espanhol Albert Ramos que é muito técnico, mas joga o seu melhor no saibro. Ele não vem em boa fase nos últimos torneios, tem errado demais e frágil no serviço. Isso contra um jogador como Muller é fatal.

Total rodada 41: 0%

Compra e venda Neteller com agilidade e segurança na VCréditos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.