Tênis Trading – 04/08/2017

Bons jogos ontem, entradas que deram um lucrinho,  e poderia ter evitado o jogo do Dimitrov. Estava com um streaming ruim, e pelas stats a sua % de pontos ganhos com o primeiro, mas principalmente com o segundo saque era horrível. Porém, ele confirmou no segundo, teve chances de quebra, mas depois disso foi um terror, cometendo duplas faltas seguidas para perder os games. Uma vergonha.

Hoje novamente temos vários vários, e se surgir a oportunidade, vamos neles.

Grupo Telegram (Clique no link ou na imagem para acessar)

Total Tênis Trading: +412,76%

Estratégia: Back ao favorito após ele perder o 1º set (stakes reduzidas para ATPs 250 e 500)

  • Investir 25% da stake no favorito após o mesmo perder o 1º set e fechar após ele conseguir uma quebra no 2º, ou ganhar o set (fica ao seu critério).
  • Em jogos mais apertados podemos iniciar com 12,5% no favorito, e fazer outro back nele caso perca o primeiro set, para fechar todas as apostas caso ele quebra no segundo ou vença o set

ATP 500 de Washington (EUA) – Piso sintético – melhor de 3 sets

15h00 – Milos Raonic vs Jack Sock -25%

Bom jogo ontem entre Raonic e Baghdatis, onde o canadense mostrou porque é um top 10. Teve 6-4 contra no tie-break, mas o cipriota não fechou, e aí Raonic recuperou, venceu o set e no segundo conseguiu a quebra para finalizar o jogo.

Jack Sock também venceu com um tie-break no primeiro e depois com tranquilidade no segundo, mas enfrentou um adversário bem mais frágil.

Os jogos entre eles costumam ser apertados, Sock muitas vezes tira um set, mas hoje ele vem num momento onde fisicamente está titubeante. Já Raonic vem pegando ritmo e é favorito ao título. Como disse na última prévia, devemos ficar atentos porque ele tem o torneio de Montreal em casa na semana que vem, mas vindo de descanso e treino após Wimbledon, é o merecido favorito.

17h15 – Kevin Anderson vs Yuki Bhambri 0%

A partida entre Anderson e Thiem foi tão boa que poderia ter sido a final do torneio. Há muito não via um jogo em tão alto nível, e deu gosto de ver e poder lucrar com ele. Ainda bem que fechei minha posição no terceiro, pois estaria decepcionado com Thiem, que teve saque e match point.

Mas devemos ressaltar o altíssimo nível do sul-africano, que lutou o jogo todo, sacou demais e mostrou um nível digno de campeão. Agora não deve ter problemas para vencer Bhambri, que tem aproveitado os vacilos dos seus oponentes.

Ontem esteve set e quebra atrás, mas conseguiu virar diante de um Pella que se perdeu e cansou.

A questão é que Anderson não vai vacilar como seus últimos adversários, e quando Bhambri vacilar, não conseguirá reverter.

17h15 – Alexander Zverev vs Daniil Medvedev 0%

Temos que ver esse jogo ao vivo, pois Zverev não está mostrando um nível muito elevado. Como falei, ele joga muito, mas está sem ritmo e ainda está implementando as novidades que Ferrero está colocando no seu jogo.

Ótimo no saque e muito potente no fundo, tem tudo para vencer, mas enfrentará um jogador de personalidade, que saca bem e é agressivo no fundo. Ontem ele derrotou Dimitrov com o búlgaro mostrando porque nunca é confiável.

21h30 – Tommy Paul vs Kei Nishikori +3,25%

Nishikori costuma ir bem nesse torneio, e vem de boa vitória sobre Del Potro, num jogo onde não era favorito. Porém, sua solidez no fundo, sua agilidade nas pernas e sua direita o colocam entre os melhores nesse piso.

Enfrentará Tommy Paul, que vem de duas boas semanas, somando pontos importantes e que joga sem preocupação. Ele pode ser perigoso se mantiver esses níveis, mas a constância de Nishikori lhe será fatal.

ATP 250 de Los Cabos – Piso sintético – melhor de 3 sets

22h30 – Tomas Berdych vs Thanasi Kokkinakis 0%

Eu falei que não duvidava da implicação de Berdych nesse torneio, pois ele não pode desperdiçar chances de levantar taças. Teve uma partida duríssima contra Mannarino, a qual chegou estar atrás no terceiro set, mas conseguiu a virada.

Agora enfrentará um tenista muito duro, o qual o ranking não reflete a sua qualidade, pois vem lutando há anos com lesões. Tenisticamente ele poderia fazer um jogo duro, mas a maratona de jogos mina seu físico, e acho que só na próxima temporada poderá jogar em alto nível novamente.

Contra um tenista superior, não o vejo com muitas chances.

00h30 – Damir Dzumhur vs Sam Querrey +9%

Partida muito ruim de Feliciano Lopez, que acabou derrotado por Dzumhur. Esse último vinha com dúvidas para esse torneio, mas mostrou uma das suas características, que é a imprevisibilidade.

O problema é que agora enfrentará um tenista que não lhe dará chances, pois Querrey é muito sólido no saque e tem uma direita muito boa.

É aquele caso clássico onde Dzumhur não pode errar, pois se perder o saque, dificilmente conseguirá se recuperar.

Total parcial rodada 36: -12,72%

Comece a apostar na Betfair com 30$ grátis:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.