Tênis Trading – 03/08/2017

Ontem tivemos um green bem pequeno. Nada especial. Não esperava nenhum red, e o do Pouille atrapalhou. Mais uma vez a disciplina se mostrou um bom aliado, visto que Monfils foi quebrado na sequência do nosso cashout. Ok que depois ele venceu o set, mas no terceiro foi eliminado. O mesmo valeu para Zverev, mas o alemão conseguiu vencer no segundo.

Os 3 torneios dessa semana estão afunilando, os jogadores com problemas físicos estão ficando pelo caminho, de forma que temos mais confiança naqueles que ficam.

Grupo Telegram (Clique no link ou na imagem para acessar)

Total Tênis Trading: +396,61%

Estratégia: Back ao favorito após ele perder o 1º set (stakes reduzidas para ATPs 250 e 500)

  • Investir 25% da stake no favorito após o mesmo perder o 1º set e fechar após ele conseguir uma quebra no 2º, ou ganhar o set (fica ao seu critério).
  • Em jogos mais apertados podemos iniciar com 12,5% no favorito, e fazer outro back nele caso perca o primeiro set, para fechar todas as apostas caso ele quebra no segundo ou vença o set

ATP 500 de Washington (EUA) – Piso sintético – melhor de 3 sets

17h00 – Jared Donaldson vs Jack Sock 0%

É como eu disse em outras prévias. Se o saque de Donaldson está acertado, ele é um tenista muito perigoso, mas se não está passa aperto. Ontem ele foi muito mal nesse fundamento, mas a sorte é que enfrentou um adversário com desempenho ainda pior.

Agora enfrentará Sock, que eu tinha dúvidas por conta de uma lesão no braço, mas que se mostrou bastante acertado em sua estreia. Sock vive com problemas físicos, e se conseguisse ficar em forma muito tempo poderia ficar em top 15 ou 10 tranquilamente. Isso porque além do ótimo saque, tem uma das melhores direitas do circuito.

Esses tenistas só se enfrentaram uma vez, em Miami, onde Sock atropelou. Hoje deve ser mais parelho, mas ele só perde se não estiver bem fisiamente.

17h00 – Milos Raonic vs Marcos Baghdatis 0%

Raonic ganhou de Mahut com tranquilidade, e a quebra que sofreu foi por um lapso. Considero ele um dos melhores nesse piso, e particularmente torço muito por ele, pois ele não para de querer melhor.

Eu só tenho um pé atrás com ele porque semana que vem é o torneio de Montreal, onde jogará em casa, então talvez ele possa querer se poupar. Porém como não competira desde Wimbledon e precisa de ritmo, sua implicação nessa segunda rodada deverá ser alta.

Enfrentará Baghdatis, que não teve problemas para superar Ryan harrison, que vinha de final em Atlanta e sentiu o desgaste.

O cipriota é perigoso, mas é também um jogador que sente muito o desgaste, e essas condições de Washington pesam.

18h30 – Dominic Thiem vs Kevin Anderson +8,9%

* utilizar 12,5% da stake em back ao Thiem antes do jogo começar, e colocar os outros 12,5% em caso dele perder o 1º set novamente em back, ou lay no Anderson. Se ele vencer o 1º set, fazer cashout.

5 jogos entre esses dois tenistas até hoje, 5 vitórias de Anderson. Isso fez as cotas do sul-africano caírem bastante, e estão quase parelhas. (1.74 a 2.32).

A grande questão é que hoje Thiem é muito melhor do que na última versão de quando eles se enfrentaram, sendo um dos melhores do circuito e único capaz de vencer Nadal no saibro essa temporada. Além disso, está mais equilibrado mentalmente, e nas trocas de fundo é muito consciente, tendo uma leitura de jogo muito boa e fazendo os ajustes necessários. Ele é o cabeça 1 desse torneio, e na estreia venceu com tranquilidade.

O mesmo vale para Anderson, que mostrou ótima versão do seu saque e derrotou Jaziri.

A não ser que Thiem queria focar nos torneios maiores, como fez algumas vezes, ele dificilmente perderá por 2-0, o que nos dá ótimas chances de lucro.

18h40 – Guido Pella vs Yuzi Bhambri +6,25%

* utilizar 12,5% da stake em back ao Pella antes do jogo começar, e colocar os outros 12,5% em caso dele perder o 1º set novamente em back, ou lay no Bhambri. Se ele vencer o 1º set, fazer cashout.

Partida dura, posso estar forçando um pouco, mas Pella contra Zverev fez um jogo muito sólido, e seu estilo lutador bate bem contra o do indiano que oscila nos confrontos. Venceu Monfils porque o mesmo praticamente entregou o confronto, e mesmo ainda precisou de 3 sets.

Como ele não é um primor físico, e enfrentará um tenista que não desiste, acredito que temos valor nessa aposta para ter green em algum momento.

Eles nunca se enfrentaram, o que atrapalha a leitura, mas como disse num vídeo, depois de uma grande vitória, vem a derrota.

20h10 – Tommy Paul vs Gilles Muller 0%

Grande vitória de Paul sobre Pouille, mas o francês se apresentou como em muitas vezes em fases iniciais. Demora a entrar no jogo, e quando quer é tarde demais. Chegou a devolver a quebra no segundo, mas foi quebrado em sequência e não conseguiu se recuperar.

Agora Paul enfrentará Muller, que deu cabo de Tursunov com muita facilidade. O jogador de Luxemburgo vem em ótima fase, e não deve ter problemas para vencer aqui. Até porque semana passada se enfrentaram em Atlanta, e ele venceu com tranquilidade.

Novo embate, novamente favorito, Muller vence essa.

21h00 – Alexander Zverev vs Tennys Sandgren 0%

Vitória apertada de Zverev na estreia, num jogo onde acusou a falta de ritmo por não jogar desde Wimbledon. Além disso, ele está com um novo treinador, e as mudanças que esse aplicam tem de ser assimiladas.

Jogará contra Sandgren que aproveitou dois jogos fáceis para avançar. O último contra um machucado Kyrgios. Ele é um jogador agressivo e que vai pra cima, mas hoje enfrentará um tenista muito superior tecnicamente. Suas chances são mínimas.

21h40 – Daniil Medvedev vs Grigor Dimitrov -12,5%

Depois que Johnson ganhou o primeiro e abriu vantagem no segundo até fui dormir. Quando chegou a notificação da vitória de Medvedev fiquei sem entender. Quando vi, ele deu uma reviravolta e mesmo pedindo atendimento conseguiu vencer no tie-break decisivo.

Agora enfrentará um dos favoritos ao título, um tenista de muita qualidade em todos os seus golpes, e que só precisa estar focado para vencer.

Não vejo como Daniil possa vencer em 3 sets, mas de Dimitrov podemos esperar tudo.

ATP 250 de Los Cabos – Piso sintético – melhor de 3 sets

20h00 – Vincent Millot vs Sam Querrey 0%

Muito baixa a odd de Querrey, pois ele fez um milagre para vencer King ontem, num jogo onde esteve atrás no terceiro. Certamente é mais um que sentiu a falta de ritmo após jogos na grama. Millot por sua vez só venceu Verdasco porque o mesmo sofreu com problemas físicos.

Querrey é muito superior, e hoje, mais adaptado ao piso, tem totais condições de vencer por 2-0, mas se surgir uma oportunidade, vamos nele.

21h30 – Tomas Berdych vs Adrian Mannarino +13,5%

Berdych é meu favorito ao título, e nuna questiono sua vontade de ganhar um título, já que ele tem tão poucos pela sua qualidade.

Mortal em seu saque, é muito forte no fundo. Enfrentará Mannarino, que nunca é fiável na questão física, o que aumenta nossas chances num jogo. O francês nunca venceu o tcheco, e embora seja bom jogador, quando enfrenta um tenista de nível superior, dificilmente vencer. Hoje será mais do mesmo.

23h30 – Damir Dzumhur vs Feliciano Lopez 0%

Dzumhur teve a sorte de Halys ter machucao ontem, pois estava fazendo uma partida bem ruim.

Enfrentará Feliciano Lopez, que é bem melhor nesse piso, finalista do ano passado, e que vem de boa vitória sobre Ebden. Lopez é ótimo no saque, tem um slice muito efetivo, além de volear bem. Minhas únicas dúvidas eram na questão física. Como parece recuperado, merece nossa confiança, mas temos que ver ao vivo.

Total rodada 35: +16,15%

Comece a apostar na Betfair com 30$ grátis:

2 Comentários
  1. Bruno Diz

    O Muller é o favorito e tá como a zebra. Se ler direito dá para apostar no muller mas conserta lá para não causar problema.

    1. Thiago Pessoa tiquinho Diz

      Respondi por email mas faltou constas aqui. Ajustado!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.