Trading Tênis – 03/07/2017

Nesta segunda começa o torneio de Wimbledon, o mais antigo e tradicional torneio de tênis do mundo. Serão duas semanas de muitos jogos e oportunidades para lucrarmos, mas atenção!

Com tantas partidas acontecendo, é preciso estar bastante focado nas suas operações e ter disciplina para seguir a estratégia pré-definida. O seu dinheiro pode ir embora num piscar de olhos se vacilar e correr atrás de prejuízos.

Total Tênis Trading: +172,19%

Estratégia: Back ao favorito após ele perder o 1º set

  • Investir 50% da stake no favorito após o mesmo perder o 1º set e fechar após ele conseguir uma quebra no 2º, ou ganhar o set (fica ao seu critério).
  • Em jogos mais apertados podemos iniciar com 25% no favorito, e fazer outro back nele caso perca o primeiro set, para fechar todas as apostas caso ele quebra no segundo ou vença o set

07h30 – Andrey Kuznetsov vs Karen Khachanov 0%

Kuznetsov vem fazendo uma temporada fraca na grama, ganhando apenas 1 dos 4 jogos que fez. As derrotas ainda foram para jogadores desconhecidos, sendo que o melhor deles era Janowciz, que vinha de lesão. Falhou em ultrapassar os qualis de Halle e Eastbourne.

Já Khachanov vem sendo uma das revelações da temporada, e à medida que vai ficando mais rodado no circuito, deve subir ainda mais. É um jogador com ótimo saque e golpes potentes, tendo ainda capacidade de trocação. Depois de boa campanha em Roland Garros, disputou apenas o torneio de Halle, o qual perdeu apenas na semifinal para Federer num jogo onde levou para o tie-break.

Kuznetsov é um jogador inconstante, e acredito que mesmo que vença um set, não conseguirá manter-se num nível elevado para vencer sem dar opções ao seu compatriota.

07h30 – Nick Kyrgios vs Pierre-Hugues Herbert -50%

O australiano é claro favorito aqui. Meu único porém é que ele abandonou em Queens com uma lesão, então temos que ficar ligados com os sinais que ele demonstrar ao vivo. Como ele jogou um torneio de exibição semana passada, julgo estar bem.

Se estiver 100% é um dos favoritos, pois tem muito talento. Ele deve vencer por 3-0, até porque o francês também tem sofrido com lesões, mas suas oscilações emocionais sempre fazem possível uma entrada.

07h30 – Denis Shapovalov vs Jerzy Janowicz +18,25%

* utilizar 25% da stake em back ao Shapovalov antes do jogo começar, e colocar os outros 25% em caso dele perder o 1º set novamente em back, ou lay no Janowicz. Se ele vencer o 1º set, fazer cashout.

O canadense é uma promessa desse piso. Foi campeão em Wimbledon na categoria junior ano passado, e agora recebeu um convite para fazer seu primeiro jogo como profissional.

Ele vem de boa apresentação no torneio de Londres, onde mostrou muita personalidade e quase venceu Berdych. É um jogador que tem ótimo saque e um backhand bem efetivo. Janowicz é um jogador perigoso, mas vem enfrentando problemas de lesão e embora possa fazer bons jogos, como fez em Stuttgart onde venceu Dimitrov, na sequência perde para Paire por 6-1 7-6 e depois para Skugor no quali de Eastbourne.

Acho difícil ele manter um nível alto durante tanto tempo sem mostrar as oscilações características do seu jogo. Além disso, num confronto de 5 sets é mais provável que ele sinta o físico, o que nos deixa em boa situações em caso de perdermos o primeiro set, mas levarmos o segundo. O polonês perdeu os últimos 8 jogos em nível Grand Slam.

Bet arriscada, que nem entra tanto na nossa estratégia já que não estamos apoiando o favorito, mas encaixa nessa variação que fazemos.

07h30 – Joao Sousa vs Dustin Brown +24,27%

Não sou fã de apostar no alemão, pois ele é um jogador instável, mas na grama ele sempre se sai muito bem, e o português é um jogador que não inspira nenhuma confiança no momento. Ele vem de duas derrotas nesse piso esse ano, uma para Kohlshreiber e outra para Albot.

Ele é um jogador frágil no seu saque, e passa problemas quase sempre, então mesmo que vença no primeiro set, no segundo o alemão terá suas chances. Se conseguir a quebra, encerro na mesma hora.

07h30 – Thomas Fabbiano vs Sam Querrey 0%

O italiano conseguiu resultados surpreendentes na temporada de grama, com 7 vitórias e 2 derrotas. Ele nunca tinha tido um desempenho tão bom. No challenger de Notingham perdeu a final para Sela, mas venceu no caminho grandes sacadores.

Já em Eastbourne perdeu para Johnson numa segunda rodada muito dura.

Sam Querrey tem apenas 2-2 na grama essa temporada, mas é fato que seu foco principal é em Wimbledon, onde defende quartas de final. Ano passado ele venceu Djokovic, e é sempre perigoso com seu ótimo saque. No fundo ele tem evoluído bastante, tendo inclusive vencido Nadal em Acapulco.

Dificilmente o americano será eliminado na primeira rodada.

09h00 – Donald Young vs Denis Istomin +7,48%

* utilizar 25% da stake em back ao Young antes do jogo começar, e colocar os outros 25% em caso dele perder o 1º set novamente em back, ou lay no Istomin. Se ele vencer o 1º set, fazer cashout.

Jogo de dois tenistas irregulares, mas a fase do americano é bem melhor. Ele vem de quartas em Eastbourne, onde esteve perto de ganhar um set de Djokovic. Ele sacou para fechar mas vacilou, e no tie-break ainda desperdiçou os set points.

Istomin jogou 3 torneios na grama e teve 3 derrotas, e não espero nada dele. Ele joga num estilo tão agressivo que fica muito perto do erro. Jogando no limite ele até consegue alguns bons resultados, mas num jogo de 5 sets ele certamente irá mostrar o seu pior em algum momento.

09h30 – Peter Gojowczyk vs Marius Copil +9,33%

* utilizar 25% da stake em back ao Gojowczyk antes do jogo começar, e colocar os outros 25% em caso dele perder o 1º set novamente em back, ou lay no Copil. Se ele vencer o 1º set, fazer cashout.

Essa é mais uma entrada arriscada, mas vi o alemão jogando no quali e ele foi sublime com seu saque, ganhando quase 90% dos pontos com o primeiro serviço. Agora baterá de frente com Copil, romeno que tem qualidade no piso, mas que vem de abandono no Challenger de Nottingham, que o impossibilitou também de jogar outros torneios, como Eastbourne.

Assim, chega sem ritmo de jogo, e numa partida de 5 sets é difícil que não sinta.

09h30 – Malek Jaziri vs Lucas Pouille 0%

Pouille é o claro favorito aqui e deve vencer por 3-0, mas como ele muitas vezes demora para engrenar, pode ser que comece vacilando e aí teremos oportunidade.

09h30 –  Norbert Gombos vs Andreas Seppi 0%

Gombos é um jogador alto e bem agressivo com saque e sua direita. Ele passou do quali de Eastbourne semana passada, mas caiu na primeira rodada para Tomic.

Já Seppi é um jogador técnico e que se move bem no fundo, com bolas anguladas, mas nada demais. É constante e consegue se manter firme nos momentos decisivos.

Vem de semifinal em Antalya, onde perdeu para Mannarino, e agora chega para esse torneio com boa rodagem.

Não é mega confiável e terei cautela nesse jogo, mas é merecido favorito.

11h00 – Marton Fucsovics vs Gilles Muller 0%

Muller é um tenista que pode ir longe nesse torneio. Ele ganhou seu primeiro título esse ano, pegou gosto e já papou o segundo, sendo esse na grama, em ‘s-Hertogenbosch.

Ele é muito sólido com seu saque e seu jogo de canhoto complica muito para o adversário. Enfrentará Fucsovics que vem de título no challenger de Ilkley, que inclusive rendeu um convite para esse torneio.

Favorito o tenista de Luxemburgo, mas pode passar algum aperto, e aí entramos nele.

11h00 – Ivo Karlovic vs Aljaz Bedene 0%

O perigo de entrar em Karlovic é que quase sempre dependemos de um tie-break, mas ele é muito sólido nesse momento e isso faz com que sua rentabilidade seja boa.

Bedene não é um grande jogador no piso, vem de lesão, e certamente não estará 100%, o que torna suas chances de ganhar em 5 sets bem baixas.

11h00 – Philipp Kohlshreiber vs Marin Cilic 0%

Páreo duro para Cilic, já que o alemão é um jogador muito bom nesse piso e tem 6-3 no histórico de confrontos. Porém, nenhum deles foi na grama, só um nos últimos 5 anos. Na grama o croata é dos melhores, com seu ótimo saque e sua incrível direita.

Esse ano foi finalista em Londres, e desde então está se preparando para esse torneio.

11h00 – Viktor Troicki vs Florian Mayer +18%

* utilizar 25% da stake em back ao Mayer antes do jogo começar, e colocar os outros 25% em caso dele perder o 1º set novamente em back, ou lay no Troicki. Se ele vencer o 1º set, fazer cashout.

Mayer é um especialista no piso e um tenista que depois de perder em Stuttgart na primeira rodada, onde defendia o título, fez bons jogos em Halle, onde só perdeu para o campeão Federer.

Agora terá Troicki pela frente, jogador que já venceu 4 vezes em 6 oportunidades, sendo 1-0 na grama.

Troicki é um jogador de qualidade, mas alterna muito dentro dos jogos. Ele muitas vezes se complica em seus games de saque, e isso é fatal. Além disso, nos fóruns especulam sempre a sua implicação por conta de ter tido um filho há poucas semanas, e se antes tinha que marcar presença nos torneios, uma eliminação aqui lhe dará duas semanas de descanso e um cheque gordo.

Vale a entrada aqui pois dificilmente o sérvio ganhará, quanto mais com tranquilidade.

Total Rodada 14: +27,33%

Crie sua conta na Bet365 para assistir aos jogos de Wimbledon ao vivo:

20 Comentários
  1. Marcelo Diz

    Boa noite tiquinho, gostaria de saber sobre o telegram específico para tênis, abraço, belo trabalho!

    1. Thiago Pessoa tiquinho Diz

      Vou criar hoje mesmo

  2. Rodrigo Gonzaga Diz

    Olá, gostaria de saber em caso de perder o segundo set novamente, deixa a aposta ou mantém no terceiro?

    1. Thiago Pessoa tiquinho Diz

      mantém e encerra quando ele empatar

  3. Thiago Pessoa tiquinho Diz

    Shapovalov quebra e faz 4;2 no segundo. Encerro aqui

  4. Thiago Pessoa tiquinho Diz

    Brown ganha o 2º set. Encerramos aqui.

  5. Thiago Pessoa tiquinho Diz

    Red bobo no Kyrgios. A odd subiu demais do 1º pro 2º e tentei apanhar uma quebra.

    1. Bruno Diz

      Olhei no sky sport uk ontem e nada falava dele está meia boca.

      1. Thiago Pessoa tiquinho Diz

        Sim. Ele mesmo declarou que não estava 100%; Só q a odd dele era 1.18 e foi pra 2.30 no fim do primeiro set. Isso indicava um problema.
        A título de comparação, odd do Pouille estava 1.16 e foi pra 1.40 quando ele perdeu o primeiro set.
        Eu até poderia ter ido, mas com 25%, e não 50

  6. Thiago Pessoa tiquinho Diz

    Atualizei a entrada no Young. Vamos nele com 25% porque as odds subiram para 1.72

  7. Thiago Pessoa tiquinho Diz

    Trade encerrado no Young no 2-0 com lucro de 7%.

  8. Thiago Pessoa tiquinho Diz

    Não vou entrar no Pouille. Muito risco pra pouco retorno.

  9. Thiago Diz

    Tiquinho, caso o jogador que já colocamos 25% da stake vença o 1º set, fechamos em seguida? Obrigado!

    1. Thiago Diz

      Caso do Gojowczyk agora.

      1. Thiago Pessoa tiquinho Diz

        * utilizar 25% da stake em back ao Gojowczyk antes do jogo começar, e colocar os outros 25% em caso dele perder o 1º set novamente em back, ou lay no Copil. Se ele vencer o 1º set, fazer cashout.

    2. Thiago Pessoa tiquinho Diz

      Sim. Essa informação está na descrição desses jogos: “Se ele vencer o 1º set, fazer cashout.”

  10. Bruno Diz

    Essas entradas de 25% não vale a pena da cash no momento da quebra ou só da cash mesmo qd vencer o primeiro set? Como acabou de acontecer com o meyer

  11. Thiago Pessoa tiquinho Diz

    Eu já ia dar o comando de mantermos a aposta no Mayer, mas nem precisou. Troicki abandonou e levamos tudo!

    1. Bruno Diz

      Esse green foi mais rápido do que se esperava…

  12. Thiago Pessoa tiquinho Diz

    Se o Karlovic perder o 1º set vou investir apenas 25%. Ficar com 50% exposto dependendo de tie-break complica

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.