Trading Tênis – 14/08/2017

Após o Masters 1000 de Montreal, que terminou com a vitória do jovem Alexander Zverev, ficou comprovado que a nova safra do tênis mundial é muito bom e que o nosso esporte perdurará por anos. Ele venceu Federer até com certa tranquilidade, e por mais que o suíço não estivesse nas melhores condições, administrar o psicológico para bater a maior lenda do esporte num torneio de nível Masters 1000 não é para qualquer um.

Agora teremos o início do Masters 1000 de Cincinnati, último grande torneio antes do US Open.

É um torneio disputado no sintético, em uma quadra muito rápida, onde a bola corre muito. É mais um piso que visa privilegiar o estilo dos jogadores norte-americanos, que em sua maioria são tenistas de forte saque e golpes potentes de direita.

Temos previsão de chuva para essa semana, o que pode atrasar a jornada, interromper jogos, tirar ritmo dos jogadores, enfim, é preciso estar atento quando isso acontecer.

Mais uma vez não teremos Andy Murray, Novak Djokovic, Wawrinka, Cilic, Cuevas e Simon, além de Pouille.

No nosso projeto estamos chegando a quase 500% sobre a stake, o que é muito bom. Quem sabe até o final desse torneio não batemos os 1000%? Vamo!

Grupo Telegram (Clique no link ou na imagem para acessar)

Total Tênis Trading: +467,49%

Estratégia: Back ao favorito após ele perder o 1º set 

  • Investir 50% da stake no favorito após o mesmo perder o 1º set e fechar após ele conseguir uma quebra no 2º, ou ganhar o set (fica ao seu critério).
  • Em jogos mais apertados podemos iniciar com 25% no favorito, e fazer outro back nele caso perca o primeiro set, para fechar todas as apostas caso ele quebra no segundo ou vença o set

Masters 1000 de Cincinnati (EUA) – Piso sintético – melhor de 3 sets

12h00 – Ivo Karlovic vs Jiri Vesely 0%

Esse jogo é complicado, mas irei assistir por estar completamente focado nesse torneio essa semana.

Karlovic vem de derrota para Halys no torneio de Los Cabos, onde teve várias chances para ganhar o tie-break, mas vacilou. Isso não costuma acontecer, pois ele é um dos jogadores com maior rentabilidade no piso. Além disso, ele não foi jogar em Montreal alegando lesão, deixou seu treinador, enfim, chega para esse torneio com várias dúvidas.

Mas como teremos tempo para analisar seu jogo, e diminuímos a exposição em caso de tie-break, acho que vale, pois Vesely não joga nesse piso há meses, e ele normalmente é um tenista que sente a mudança de piso. Já vimos isso em Wimbledon, quando fomos contra ele. Essa irregularidade será fatal contra Karlovic, que apesar de tudo é sempre sólido em seus games de saque.

15h00 – Kyle Edmund vs Joao Sousa +29%

Edmund é mais um tenista que vem deixando dúvidas físicas, mas como não é nada muito sério, uma vez que está jogando torneios seguidos, coloquei esse jogo no card. Isso porque ele terá sua tarefa facilitada pelo piso, que é bem rápido.

Sousa vem de bom torneio em Kirzbuhel onde encerrou uma fase horrível na qual se encontrava. Perdeu a final para Kohlschreiber, mas o ganho de confiança valeu muito mais, tanto é que veio para Cincinnati e já venceu Smyczek e Pavic com tranquilidade.

A questão é que ele enfrentou Edmund e foi varrido, isso no saibro, que é seu melhor piso. Seu jogo sólido parece não surtir muito efeito contra o britânico, e devemos lembrar que ele é bastante frágil com seu saque, o que me leva a crer que mesmo que saia atrás, teremos oportunidade de lucrar aqui.

Total rodada 39: +29%

Compra e venda seus créditos com agilidade e segurança na VCréditos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.