Trading Tênis – 02/08/2017

O red no jogo do Karlovic ontem foi doído. Ele teve uns 4 breaks no segundo set, além de várias chances pra matar no voleio no tie-break, um set point, e ainda conseguiu perder. Uma pena. Reduzimos a exposição no tie-break para diminuir o risco, mas nesse deveríamos ter green.

Sobre a entrada no Soeda foi bem arriscada, e se mostrou ruim. Ficou atrás o tempo todo, e no tie-break foi varrido. No 2º set não tive coragem de entrar e ele perdeu novamente.

Uma pena o stream do jogo do Pella cair, pois era um green de 15,62% que nos colocaria em green no fim do dia.

Grupo Telegram (Clique no link ou na imagem para acessar)

Total Tênis Trading: +390,61%

Estratégia: Back ao favorito após ele perder o 1º set (stakes reduzidas para ATPs 250 e 500)

  • Investir 25% da stake no favorito após o mesmo perder o 1º set e fechar após ele conseguir uma quebra no 2º, ou ganhar o set (fica ao seu critério).
  • Em jogos mais apertados podemos iniciar com 12,5% no favorito, e fazer outro back nele caso perca o primeiro set, para fechar todas as apostas caso ele quebra no segundo ou vença o set

ATP 500 de Washington (EUA) – Piso sintético – melhor de 3 sets

17h00 – Milos Raonic vs Nicolas Mahut 0%

Todo o favoritismo para Raonic, que nesses torneios de sintético de fim de ano deverá somar muitos pontos. Excelente jogador, tem como saque a sua principal arma, além de uma excelente direita. A única coisa que pode lhe atrapalhar é o físico.

Ele não joga desde Wimbledon, e pode sentir a falta de ritmo, mas já vem treinando forte. Mahut é um tenista de bom saque e voleio, que não foi muito bem nos torneios de grama onde defendia vários pontos, e que agora tem que recuperar aqui. Na estreia conseguiu uma vitória até tranquila sobre Thomas Fabbiano, encerrando uma sequência de 4 derrotas seguidas.

Raonic é muito superior, e a não ser que sofra com problemas médicas, ou não queira mesmo, será o vencedor.

17h00 – Marc Polmans vs Jared Donaldson 0%

Sacando bem o nível de jogo de Donaldson sobe demais, e foi assim que ele conseguiu vencer Sela. Agora terá um adversário frágil pela frente, e o jogo depende bem mais dele do que de Polmans. Porém, sabemos que lucky losers tendem a ter um desempenho melhor por jogarem mais despreocupados. Semana passada Leonardo Mayer ganhou em Hamburgo sendo LL.

Porém, não é sempre que isso acontece. Temos que ficar de olho, pois Donaldson não é dos mais confiáveis, mas é melhor tenista e jogando em casa deve vencer.

17h00 – Lucas Pouille vs Tommy Paul -25%

O francês é um jogador bom para essa estratégia, pois ele tem muito talento nesse piso, é um ótimo tenista, mas muitas vezes começa o jogo de forma lenta.

Paul vem de uma vitória até injusta contra Ruud, e não fosse os problemas físicos desse, talvez já estivesse eliminado. Ele é um jogador agressivo, com bom saque, mas que peca muitas vezes na consistência. Contra Pouille até pode pode conseguir um set, mas o jogo acho bem difícil.

18h30 – Alexander Zverev vs Jordan Thompson +12,50%

Zverev vem muito animado para essa temporada de sintético, e espero bastante dele, pois é ótimo sacador e tem muito talento no fundo. Lhe falta um pouco do plus que os grandes tenistas tem para ganhar grandes títulos, e talvez o seu novo treinador Ferrero possa lhe dar isso.

Thompson vem de final no challenger de Binghamton e ontem emendou uma vitória sobre Bemelmans. Embora com confiança, está desgastado fisicamente, e contra um tenista de nível superior dificilmente conseguirá a vitória, mas poderemos ter alguma oportunidade aqui.

18h45 – Dmitry Tursunov vs Gilles Muller 0%

Nem me lembrava da última vez que Tursunov havia vencido um jogo. Aproveitou-se de um adversário fraco para quebrar o jejum, e agora pegará um cheque ainda mais gordo.

Muller vem de um torneio fraco em Atlanta, mas hoje ele pode se dar ao luxo de focar nos torneios maiores, como é o caso desse. Contra o russo que estava há tanto tempo sem ganhar, e que ainda precisou de assistência ontem, uma derrota será uma grande surpresa.

20h00 – Yuki Bhambri vs Gael Monfils 13.5%

Eu falei que não sabia o que Monfils ia fazer em Umag há duas semanas, e dito e feito, caiu para Rogerinho na primeira rodada. Agora vem defender o título de Washington, e se não tiver nenhum problema físico, é o claro favorito para essa partida. Ele é muito bom nesse piso, e além das características ofensivas, devolve muito bem.

Enfrentará um tenista de nível challenger, que está fazendo uma temporada de recuperação após problemas nos anos anteriores, e que chega para essa partida depois de vencer Broady e Kozlov, esse último por desistência. Sua sorte já durou demais.

20h15 – Malek Jaziri vs Kevin Anderson 0%

Era pra Anderson ter jogado em Atlanta semana passada, e não sei o motivo de não ter ido, mas isso me faz ficar atento ao jogo. Mas como enfrentará um tenista com muito mais dúvidas, já que tenho visto Jaziri atuando e tendo problemas na sua perna direita, e que vem de um vitória pouco convincente sobre Alessandro Brega.

Anderson pode sentir a falta de ritmo por não jogar desde Wimbledon, mas é só questão de tempo até entrar e vencer.

20h55 – Kyle Edmund vs Grigor Dimitrov 0%

Edmund teve problemas em Atlanta, onde sacou muito mal e teve dificuldades em quase todos os jogos, até ser eliminado por Ryan Harrison. Na estreia pareceu bem e derrotou Chung com tranquilidade, mas falei já que o coreano está com problemas no joelho e não parece recuperado.

Dimitrov tem feita uma ótima temporada, e espero bastante dele nesses torneios finais de ano. Ele nunca se mostrou muito confiável, mas agora as odds estão adequadas.

Para mim ele vence essa.

22h25 – Steve Johnson vs Daniil Medvedev +5%

Steve Johnson nunca foi um grande tenista de grama, embora tenha condições de ser, e provavelmente perdeu para Medvedev em Eastbourne. Agora na sua praia, que é o sintético, jogando em casa, dificilmente perderá esse jogo.

Medvedev tem talento, mas é um jogador instável, que salvou breaks contra Opelka e que na temporada teve vários problemas físicos.

ATP 250 de Los Cabos – Piso sintético – melhor de 3 sets

21h00 – Quentin Halys vs Damir Dzumhur 0%

* utilizar 12,5% da stake em back ao Halys antes do jogo começar, e colocar os outros 12,5% em caso dele perder o 1º set novamente em back, ou lay no Zumhur. Se ele vencer o 1º set, fazer cashout.

A partida de Halys ontem contra Karlovic foi muito boa. Ele foi certeiro nos momentos decisivos, soube abaixar as bolas nas subidas do croata, e levou em dois tie-breaks. Ok que ele deveria ter perdido o segundo, mas Karlovic é um jogador que não dá chance em seus games de saque.

Ele antes disso havia passado do qualifying com duas boas vitórias. Se ele mantiver esse nível, certamente entra no top 100.

Dzumhur é um tenista que nas melhores condições é superior ao adversário, mas ele vem num momento ruim, com derrotas nos qualys de saibro. Além da transição para esse piso, teve problemas no pé. Na sua estreia contra o frágil Taro Daniel cedeu várias bolas de break e ainda perdeu um set.

O momento do americano é melhor, e jogando em casa tem tudo para levar ao menos uma parcial.

Total rodada 34: +6%

Registre-se na Bet365 para ver os jogos ao vivo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.