Trading Tênis – 26/07/2017

As chuvas estão atrapalhando um pouco o andamento de Gstaad, e ontem tivemos alguns jogos adiados. Hoje parece tudo normal, e os favoritos estão confirmando as vitórias.

O fato de Lorenzi e Ferrer terem mais um dia de descanso certamente ajudou, e isso pode ajudar Laaksonnen também, que nesse momento joga contra  Bellucci.

Grupo Telegram (Clique no link ou na imagem para acessar)

Total Tênis Trading: +288,01%

Estratégia: Back ao favorito após ele perder o 1º set (stakes reduzidas para ATPs 250 e 500)

  • Investir 25% da stake no favorito após o mesmo perder o 1º set e fechar após ele conseguir uma quebra no 2º, ou ganhar o set (fica ao seu critério).
  • Em jogos mais apertados podemos iniciar com 12,5% no favorito, e fazer outro back nele caso perca o primeiro set, para fechar todas as apostas caso ele quebra no segundo ou vença o set

ATP 500 de Hamburgo (Alemanha) – Piso saibro – melhor de 3 sets

11h30 – Diego Schwartzman vs Cedrik Marcel Stebe +20%

Como eu falei na prévia, as condições desse torneio são ideias para o argentino, e na sua primeira partida ele fez um jogo muito bom. Agora enfrentará Cedrik Marcel, que vem fazendo ótimo ano nos torneios challengers, e aqui passou pelo qualy e venceu Dzumhur na estreia.

O problema é que agora enfrentará um tenista muito mais sólido no fundo, que sabe construir muito bem os seus pontos, e que deverá se impor ao longo do jogo.

O argentino deve vencer em dois sets, mas se surgir a oportunidade entramos sem medo.

ATP 250 de Gstaad (Suíça) – Piso saibro – melhor de 3 sets

10h05 – Thomaz Bellucci vs Henri Laaksonen +16,25%

Bellucci está jogando nesse momento contra Laaaksonen, e está perto de perder o set. O suíço vem de um torneio muito bom em Bastad, onde inclusive teve match points contra o campeão Ferrer. O problema é justamente jogar em alto nível durante muito tempo.

Ele atua em casa e terá o apoio da torcida, mas nessas condições Bellucci tem totais condições de vencer. Isso porque nessa quadra seu saque anda muito, e seu jogo mais potente se encaixa bem. Ele costuma ter ótimos resultados aqui, sendo campeão em duas oportunidades.

Claro que a fase do brasileiro sempre nos deixa em risco, mas ele tem condições de conseguir uma quebra no segundo e nos dar lucro.

ATP 250 de Atlanta (EUA) – Piso sintético – melhor de 3 sets

13h00 – Tommy Paul vs Malek Jaziri +6%

* utilizar 25% da stake em back ao Jaziri antes do jogo começar, e colocar os outros 25% em caso dele perder o 1º set novamente em back, ou lay no Paul. Se ele vencer o 1º set, fazer cashout.

Paul é um jovem jogador que pode subir de produção no circuito, mas ainda sofre com as oscilações da idade. Tem bom saque e constância no fundo, mas muitas vezes erra demais. Tem feito bons torneios future e challenger, mas nada expressivo em ATP.

Na estreia venceu Chung, mas cabe ressaltar que o coreano estava longe da sua melhor forma. Vinha de lesão e não fosse isso, certamente teria vencido.

Agora enfrentará que deverá melhorar seus resultados após o encerramento dos torneios de saibro e grama. Ele tem ótimo saque e controla muito bem os pontos com sua ótima direita. Também teve a fortuna de enfrentar um Opelka que não estava em grande forma, mas ainda sim disparou aces atrás de aces. No final o físico e a qualidade no fundo pesou.

Mais técnico, constante, e com um forehand mais efetivo, acredito que dificilmente Jaziri perderá a oportunidade de se meter nas quartas de final desse torneio.

14h30 – Quentin Halys vs Gilles Muller 0%

Gilles Muller vem para seu primeiro torneio após uma exibição fantástica em Wimbledon. Não só em Wimbledon, mas também em outros torneios, pois ganhou o título de Herthogenbosch.

A temporada de grama foi tão intensa que ele nem disputou Newport, provavelmente se preparando para os grandes torneios de sintético desse fim de ano. Agora faz o seu primeiro torneio nesse piso, e pode sentir a adaptação. Mas para mim não a ponto de perder o jogo. Essa quadra se encaixa bem no seu estilo, e enfrentará um adversário que tem o seu estilo, mas que executa as coisas de uma maneira bem pior.

A falta de ritmo pode fazer com que Muller perca um set, mas o jogo acho difícil.

16h00 – Donald Young vs Lukas Lacko 0%

Dois tenistas irregulares, de forma que uma aposta aqui sempre será arriscada. Porém, não é de hoje que Young tem jogado bem melhor do que em temporadas anteriores. Parece mais equilibrado emocionalmente, e isso faz toda a diferença. Muitos tenistas passam a carreira toda tentando e não conseguem.

Um exemplo disso é o próprio Lacko, que um ano mais velho, decepciona ainda mais. Qualidade não lhe falta, mas ele por vezes sai totalmente dos jogos e erra demais.

Como favorito em 1.50 não dá pra entrar direto no americano, mas se ele estiver atrás, acredito que possa voltar, até porque Lacko cedo ou tarde acaba oscilando.

Total rodada 29: +42,25%

Registre-se na Bet365 para ver os jogos ao vivo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.