Trading Tênis – 07/07/2017

Ontem correu tudo certo. Poucas entradas, mas todas deram green. Sinto que estou com uma leitura bastante apurada nesse torneio, e até pensei em aumentar a stake das variações de 25-25 pra 50-50. Se surgir um jogo com bastante confiança, é o que vou fazer.

De hoje cabe destacar as eliminações de Del Potro e Sock, que não estavam no card justamente por acreditar serem jogos arriscados. Falei disso no nosso grupo do Telegram, que aliás já está com quase 300 membros.

Grupo Telegram (Clique no link ou na imagem para acessar)

Mandei lá também essa combinada que entrou com emoção por causa do Zverev. De resto tudo tranquilo.

Amanhã começam os jogos de 3ª rodada, então passemos as análises:

Total Tênis Trading: +160,15%

Estratégia: Back ao favorito após ele perder o 1º set

  • Investir 50% da stake no favorito após o mesmo perder o 1º set e fechar após ele conseguir uma quebra no 2º, ou ganhar o set (fica ao seu critério).
  • Em jogos mais apertados podemos iniciar com 25% no favorito, e fazer outro back nele caso perca o primeiro set, para fechar todas as apostas caso ele quebra no segundo ou vença o set

Grand Slam Wimbledon (Piso Grama) – melhor de 5 sets

07h30 – Aljaz Bedene vs Gilles Muller 0%

Agora entendo que a bet para o Muller ser campeão estava tão alta. A verdade é que ele nunca passou da 3º rodada nesse torneio, o que me leva a crer que essa quadra mais lente prejudica um pouco seu tênis.

Ele vem de um jogo de 5 sets com Rosol, onde salvou match-points e lutou demais. Grande partida do tcheco também diga-se de passagem. Se ele jogasse nesse nível, certamente estaria bem mais acima no ranking.

Esses dois tenistas já se enfrentaram duas vezes, ambas com vitórias de Muller. O último jogo foi inclusive há algumas semanas em ´s-Hertogenbosch, onde o tenista de Luxemburgo sagrou-se campeão. Na ocasião venceu em 3 sets.

Bedene vinha com dúvidas físicas mas pareceu bem contra Dzumhur. Muller bastante motivado para passar pela primeira vez da 3ª rodada. Melhor jogador, mais sólido no piso, e com muita vontade, para mim ganhará o jogo.

07h30 – Kei Nishikori vs Roberto Bautista +38,1%

Tem hora que eu assisto os jogos do japonês e fico doido para fazer lay, mas quando parece que ele vai se complicar, ele sobe de nível e atropela. Foi assim no jogo com Stakhovsky, onde apesar de algumas oscilações, venceu com certa tranquilidade.

Meu maior receio com ele era seu físico, mas parece estar 100% e vem forte para essa 3ª rodada. Agora jogará com Bautista, que apesar da vitória tranquila, deixou algumas dúvidas. Erros bobos, perda de um set e um atendimento médico.

O histórico aponta 4-0 para o japonês, nenhum na grama, mas nesse piso ele é melhor.Ele consegue superar Bautista onde espanhol é mais forte. nas devoluções, na solidez no fundo, na direita e na rapidez de pernas. Acho que por isso vence sempre. Tudo que Bautista faz, Nishikori faz melhor.

09h00 – Steve Johnson vs Marin Cilic 0%

Eu só vou entrar em Cilic se as cotas depois dele perder o set ficarem interessantes. Para mim ele é bastante favorito, pois Johnson não convence na grama. Contra Albot ele teve dificuldades em muitos games de saque, foram sei lá quantas chances de quebra salvas, e ainda assim perdeu um set.

Contra um jogador bem mais sólido como o croata, se ceder tantas chances será varrido. Porém, o croata não teve um jogo fácil contra Mayer. Esteve atrás no 1º set e no 3º, mas conseguiu se recuperar.

Para mim ele pode ser um dos semifinalistas, e dificilmente perderá esse jogo.

11h30 – Kevin Anderson vs Ruben Bemelmans 0%

Partida onde dificilmente vamos conseguir entrar, pois Anderson deve vencer por 3-0, mas tem que constar. Ele atropelou Seppi mostrando ótimo nível de saque, e é outro que parece muito motivado.

O belga por sua vez venceu uma dura batalha com Daniil Medvedev, onde não fosse o lapso mental do adversário, teria perdido. Medvedev ficou louco com a juíza principal que reverteu uma marcação da juíza de linha e deu a quebra a Bemelmans. Depois daí ele não conseguiu mais voltar para um confronto que estava virando. Ele ainda jogou moedas na árbitra e foi multado em R$ 47.000. Esse é o ruim de não termos desafio eletrônico em todas as quadras…

Mas o mínimo que ele deveria fazer é respeitar a juíza e entender que essas coisas acontecer.

12h30 – Jo-Wilfried Tsonga vs Sam Querrey +13,55%

Esse é um jogo muito perigoso, mas o francês é talvez o jogador que mostrou melhor nível no torneio até o momento, junto com Nadal e Federer. Está sacando demais, não foi quebrado nenhuma vez, e está com muita vontade.

Querrey é um ótimo sacador e um jogador muito difícil de bater. Ele ano passado eliminou Djokovic, e esse ano como falei em outra prévia venceu até Nadal.

Eu tenho um pezinho atrás com Tsonga, pois já me decepcionei com ele algumas vezes, mas no nível em que está jogando não tem como não apoiar, até porque Querrey não tem mostrado um nível tão alto nesse torneio. Além disso, o histórico aponta 4-1 para francês.

Total rodada 18: +51,65%

Ebook Apostador Profissional:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.