Trading Tênis – US Open – 31/08/2017

Os os favoritos todos venceram o primeiro set. Num dia onde a zebra passeou, foi até bom não ter entrado.

Mandei uma sugestão de tripla lá no Telegram, que bateu com facilidade.

Fizemos ainda o jogo do Baghdatis, que poderíamos ter aproveitado o green no 0-40, mas resolvi esperar ele quebrar por só estar com 25%. Vacilei e perdi essa. Da próxima nem precisam esperar o comando. 0-40 é cashout.

Grupo Telegram (Clique no link ou na imagem para acessar)

Total Tênis Trading: +486,87%

Estratégia: Back ao favorito após ele perder o 1º set 

  • Investir 50% da stake no favorito após o mesmo perder o 1º set e fechar após ele conseguir uma quebra no 2º, ou ganhar o set (fica ao seu critério).
  • Caso o 2º set vá para o tie-break, diminuir a exposição pela metade. Exemplo, se entrou com 50% da stake, deixar apenas 25% no tie-break.
  • Em jogos mais apertados podemos iniciar com 25% no favorito, e fazer outro back nele caso perca o primeiro set, para fechar todas as apostas caso ele quebra no segundo ou vença o set

12h10 – Alexandr Dolgopolov vs Tomas Berdych 0%

Ucraniano vem de um jogo de 5 sets, tem histórico de se recuperar mal fisicamente, e já vinha de dúvida antes. Na verdade foi até acusado de entregar o jogo para Thiago Monteiro, e está sendo investigado.

Agora enfrentará Berrdych, que é sempre muito sólido em seus games de saque e no fundo de quadra. Dolgpolov é muito talentoso e pode aprontar, mas também hora ou outra vai oscilar e permitir o lucro.

14h00 – Adrian Mannarino vs Bjorn Fratangelo 0%

Partida muito boa de Mannarino na estreia, mostrando que sua forma nesse fim de ano é muito boa. Bom sacador, é forte no fundo, e também sabe subir à rede.

Enfrentará Fratangelo, que é um bom tenista, mas bem frágil em alguns momentos. Ele pode até subir seu nível e complicar, mas se ele cedeu seu saque algumas vezes contra Karlovic, que é uma draga recebendo, contra Mannarino não passará batido.

15h30 – Taylor Fritz vs Dominic Thiem 0%

Boa partida de Fritz na estreia, mostrando uma solidez que não mostrava há tempos. Ainda assim, Baghdatis teve suas oportunidades, mas deixou escapar. Além disso, fez inúmeras duplas faltas, o que facilitou as coisas para o americano.

Agora enfrentará Thiem, que certamente irá lhe impor bem mais dificuldade. O austríaco sabe variar o jogo, e irá mexer o grandão para o fazer bater sem conforto.

Muito difícil uma zebra aqui, e Thiem serve para combinar.

Outros jogos:

Baustita, Nadal, Kohlshreiber, Federer, Dimitrov e Del Potro tem odds muito baixas, e não compensa a entrada.

Total rodada 47: 0%

Precisando vender ou comprar? Use a VCreditos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.