Trading Tênis – US Open – 29/08/2017

Começou o US Open, o último Grand Slam do ano!

A quadra está claramente mais lenta esse ano, e a umidade e o calor estão presentes. É sempre bom ficar atento ao físico dos jogadores, pois num jogo de 5 sets tudo pode acontecer. Apesar disso, ontem só 3 jogos foram ao set decisivo.

Os under ocorrem muito pelas diferenças dos tenistas nessas primeiras rodadas, além de algumas decepções. Esperava um jogo mais parelho para o Shapovalov e para o Edmund, e ambos venceram em 3 sets.

De zebras ontem tivemos Kukushkin ganhando do Ferrer e minando nossa combinada, além do Thompson ganhando do Sock. Porém, o americano não estava bem fisicamente. Outras supresas foram a vitória de Lu sobre Khachanov, mas o russo numa quadra mais lenta e contra um jogador que o faz mexer sente mesmo dificuldade, assim como foi contra Sugita. Tipsarevic vinha mal, e vencer em 5 sets foi outra surpresa.

Destaco os desempenhos de Schwartzman, Kevin Anderson, Shapovalov, Querrey e Pouille.

Consiguimos entrar apenas no jogo do Ramos, onde tivemos um green bem rápido.

Grupo Telegram (Clique no link ou na imagem para acessar)

Total Tênis Trading: +498,49%

Estratégia: Back ao favorito após ele perder o 1º set 

  • Investir 50% da stake no favorito após o mesmo perder o 1º set e fechar após ele conseguir uma quebra no 2º, ou ganhar o set (fica ao seu critério).
  • Caso o 2º set vá para o tie-break, diminuir a exposição pela metade. Exemplo, se entrou com 50% da stake, deixar apenas 25% no tie-break.
  • Em jogos mais apertados podemos iniciar com 25% no favorito, e fazer outro back nele caso perca o primeiro set, para fechar todas as apostas caso ele quebra no segundo ou vença o set

12h00 – Ivo Karlovic vs Born Fratangelo +13,38%

Com Karlovic sempre temos o risco de precisamos ir para o tie-break, mas ele é um jogador que dificilmente tem seu saque quebrado, e que terá suas chances contra Fratangelo, que embora bom jogador, tem feito partidas ruins e ainda está com um problema no joelho.

Contra um jogador competitivo e que praticamente não dá chances, a pressão será mais alta do que o americano poderá suportar, embora possa levar sim um set.

12h00 – Maximilian Marterer vs Donald Young 0%

Marterer vem no melhor ano de sua carreira, e é mais um argentino que pode despontar. Superou o quali jogando bem e vencendo bons tenistas como Novikov e Leonardo Mayer, tendo ainda vencido Galovic no Q1. Sacou bem e no fundo se mostrou um jogador de qualidade.

Porém, Young é um tenista que joga o seu melhor em casa, e tem uma boa oportunidade de avançar. Claro que sua instabilidade pode pesar, até porque ele vem de derrotas em primeiras rodadas, mas o US Open é o objetivo de todos os tenistas nesse fim de ano, e não acredito que contra um jogador inferir vá desperdiçar a oportunidade de avançar.

Arriscado pela instabilidade, mas vale a bet.

12h00 – Leonardo Mayer vs Richard Gasquet 0%

Temos que ficar ligados nesse jogo, pois Gasquet vinha com alguns probleminhas físicos e isso em 5 sets pode fazer com que se complique bastante. Porém, com tempo de preparação espero que ele esteja 100%, e nessas condições será favorito contra Leonardo Mayer, que é lucky loser.

Porém, correm boatos de que ele nem se esforçou em seu último jogo, pois sabia que teria a vaga pela desistência de Raonic. Além disso, na última vez em que foi lucky loser acabou vencendo o torneio de Hamburgo, o que mostra que o argentino é bem perigoso. Ele já foi top 20 do ranking, mas lesões e falta de foco o tiraram dos trilhos.

Mas nessa quadra, contra um tenista experiente como Gasquet, só terá chances se o francês estiver mal fisicamente.

Jogos adiados para 30/08

12h00 – Ryan Harrison vs Tomas Berdych 0%

Aqui não tem muito o que falar. Berdych é dos melhores nesse piso, e embora Ryan Harrison esteja numa boa temporada, jogando bem e melhorando seu nível, Berdych é um osso maior do que ele pode roer.

14h30 – Andrey Kuznetsov vs Feliciano Lopez 0%

A temporada de Kuznetsov tem sido bem fraca. O jogador tem talento, mas está sem confiança, errando demais e pecando principalmente nos momentos decisivos. Nas quadras rápidas ele tem um desempenho de 5 vitórias e 7 derrotas até o momento, vindo de segunda rodada em Winston Salem, onde perdeu para um Isner bem desmotivado.

Contra um tenista como Feliciano Lopez, que já o derrotou duas vezes nas duas partidas que fizeram, que é muito experiente e que dá o sangue em grandes torneios, acho que há pouca margem para zebra aqui.

15h30 – Vincent Millot vs Santiago Giraldo 0%

Millot vem de boas vitórias no quali, derrotando tenistas com o estilo de Giraldo, principalmente Bolelli. Isso demonstra que ele não tem muitos problemas para derrotas jogadores que são mais sólidos no fundo, sem muita potência. Ele é um jogador que faz o seu melhor nas quadras rápidas, e embora não seja um talento, tem qualidade.

A aposta vai nele, mas também contra Giraldo, que desde março não joga nessa quadra, vem de se retirar do torneio de Santo Domingo com dores estomacais, e que tem se mostrado muito frágil nesse piso. Além disso, nunca foi bom em jogos de 5 sets.

O francês é favorito e deve vencer.

17h00 – David Goffin vs Julien Benneteau 0%

Goffin não vem em grande forma, mas ele também não escondeu que seu maior objetivo era chegar bem nesse torneio. Tem uma primeira rodada bem acessível, contra um tenista perigoso de saque e voleio, mas que nessa quadra que não está tão rápida, terá dificuldades. Além disso, é um jogo de 5 sets, e isso sempre resulta num problema para ele, que vem de desistência por dores no ombro.

Total parcial rodada 45: +13,38%

Para punter deixo hoje essa sugestão de combinada com odds de 5,90:

Registre-se na VCréditos, a carteira online do apostador!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.