Trading Tênis – 16/06/2017

Ontem só conseguimos operar em dois jogos. Num tivemos red, no outro green. Dimitrov estava bem no jogo, teve 3 chances de quebra no 7º game, mas não aproveitou. Foi quebrado em sequência e aí o jogo foi embora. Temos que ressaltar que Janowicz sacou muito, e jogou num nível que não atuava há anos.

Ele chegou até a falar que tinha muitas esperanças nessa temporada de grama, mas não achava que fosse capaz de derrotar Dimitrov, que após a queda de Federer passou a ser o favorito para vencer o torneio.

Cilic teve 6-3 no tie-break e ainda conseguiu perder. Depois, mais adaptado ao piso já que era seu primeiro jogo.

Abaixo posto as partidas dessa sexta, que tendem a ser mais acirradas com o avançar dos torneios. Sorte pra nós!

Estratégia Back ao favorito após perder o 1º set.

Total Trading Tênis +3,53%

Jogos 16/06/2017

ATP 250 de S-Hertogenbosch

06h00 – Aljaz Bedene vs Gilles Muller 0%

Jogo que promete ser bastante duro. Bedene vem de um jogo muito bom, e mesmo sem ser muito potente, conseguiu vários aces. Ele ainda joga muito bem no fundo, se movendo bem e comandando os pontos.

Já Muller é um especialista nessa piso, com ótimo saque e voleio. Ele vem na sua melhor fase da carreira esse ano, ganhou seu primeiro título e agora que passou a temporada de saibro, a tendência é que seus resultados apareçam mais.

Ele venceu o único jogo entre eles, e acredito que tem totais condições de vencer amanhã.

07h30 – Ivo Karlovic vs Daniil Medvedev 0%

Karlovic é um incrível jogador, e é favoritíssimo ao título. Ele é quase inquebrável no seu saque, e como a bola quica alto nesse piso holandês, ele consegue bater os golpes na sua linha de cintura, o que o torna ainda mais potente.

O fato do piso ser mais lento facilita seu jogo quando está recebendo.

Medvedev vem de um acumulo de jogos que não está acostumado, pois nessa temporada teve um problema de saúde que vem lutando, perdeu sets para Smyczek e Haase, além de vencer um Kokkinakis que mais uma vez estava com problemas físicos.

11h00 – Marin Cilic vs Vasek Pospisil 0%

Tivemos green no jogo do Cilic hoje, com ele perdendo um primeiro set que estava vencendo por 6-3. Sorte nossa.

Nos primeiros jogos de grandes tenistas nesse piso temos visto alguma dificuldade justamente por conta da transição. A tendência é que todos melhorem ao longo do tempo.

Desses tivemos green com o Pouille e o Cilic, e perdemos com Dimitrov num jogo onde estivemos perto de vencer.

Pospisil esteve perto de perder o set para Dolgopolov, mas o ucraniano conseguiu entregar e depois se machucou. Promessa de um jogo duro, mas o croata é favorito.

ATP 250 de Stuttgart

08h30 – Philipp Kohlschreiber vs Lucas Pouille +49,33%

Eu até gravei um vídeo explicando essa estratégia no jogo de Pouille, mas confesso que a entrada foi arriscada porque o francês não fez um grande jogo. Se não me engano foram 10 duplas faltas, além de ter que salvar vários breaks e até um match point incrível.

O alemão por sua vez vem de um jogo muito duro contra Johnson, onde conseguiu a vitória num jogo onde o americano esteve break acima no 3º set. Ele é experiente e se move muito bem no fundo, o que é vantagem nesse piso.

O francês não é dos mais constantes, perdeu o único jogo entre eles e é difícil imaginar que vença em dois sets.

10h00 – Tommy Haas vs Mischa Zverev 0%

Ainda não consegui entender como Federer perdeu para Haas. Ele estava passeando e depois que levou o 1º set eu até desisti de ver o jogo. Depois quando recebi a notificação no celular lá estava a vitória de Haas.

Ele é um especialista no piso, mas não é mais nenhum menino, e o acumulo de jogos já fez com que desistisse das duplas com uma lesão nas costas.

Total rodada 03: +49,33%

Ainda não tem conta na Betfair? Então registre-se e ganhe 30$:

2 Comentários
  1. Fagunddz Diz

    Tiquinho, no jogo do Cilic tu pegou a quebra no 2 set e fechou ou ficou até o final do set ? Abs

  2. Lucas Diz

    Tiquinho ,bom , no caso do Federer, muitas das vezes os tenistas top’s,assim no modo de dizer, jogam esses torneios menores sem nenhum foco ,justamente para cumprirem o calendario da ATP e ter o numero de torneios que eles exigem que os tenistas joguem , no caso do Federer eu penso que ele deve ter repensado durante a partida sobre a semana seguinte ao torneio , se sem muito “foco” ele tava passeando para cima do Haas , eu imagino que na proxima semana em Halle , no Gerry Weber Open , que é um torneio que ele vinha sendo campeao desde 2013 (*perdeu ano passado na semi-final para o Zverev) ele deve ter um desempenho melhor por assim dizer ..

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.