Trading Tênis – 08/08/2017

Ontem fiz alguns jogos exclusivos lá no Grupo do Telegram, pois como iria viajar, não tive tempo de postar os jogos aqui. Tivemos um pequeno green, que poderia ser maior se o Isner tivesse ganho um set. Del Potro não mostrou sinais da lesão que o fez perder para Nishikori em Washington, e quando está inteiro é muito forte. Enfim, esse green não será contabilizado para o Projeto.

Para hoje temos a continuação do Masters 1000 de Montreal, torneio disputado muito tradicional e disputado no sintético. Esse torneio intervala com Toronto, e a cada ano se joga a modalidade masculina em um, e feminina no outro.

A quadra é sempre muito rápida, o que facilita a tarefa dos sacadores, como os próprios jogadores do país, principalmente Milos Raonic, um dos favoritos ao título, assim como Federer e Nadal. Thiem, Zverev, Nishikori, Dimitrov e Kyrgios (se estiver bem fisicamente), são outros grandes tenistas do quadro.

Vários grandes tenistas estão fora, como Murray, Djokovic, Wawrinka, Cilic, Karlovic, Cuevas, Fognini, Verdasco, Simon, Klizan e Gilles Muller.

Grupo Telegram (Clique no link ou na imagem para acessar)

Total Tênis Trading: +400,04%

Estratégia: Back ao favorito após ele perder o 1º set 

  • Investir 50% da stake no favorito após o mesmo perder o 1º set e fechar após ele conseguir uma quebra no 2º, ou ganhar o set (fica ao seu critério).
  • Em jogos mais apertados podemos iniciar com 25% no favorito, e fazer outro back nele caso perca o primeiro set, para fechar todas as apostas caso ele quebra no segundo ou vença o set

Masters 1000 de Washington (EUA) – Piso sintético – melhor de 3 sets

13h30 – Nikoloz Basilashvili vs Tomas Berdych 0%

Berdych vem de uma derrota surpreendente para Kokkinakis em Los Cabos, não pelo nível do australiano, que é muito bom, mas porque ele vinha de lesão e não vencia 3 seguidas há anos.

Agora enfrentará Basilashvili, que vem de lesão, e é um tenistade talento, ams nível inferior. Nesses grandes torneios e em primeiras rodadas o tcheco não costuma decepcionar, e com um estilo de jogo que encaixa muito bem pra essa quadra, deve vencer por 2-0, mas se der um vacilo, entraremos.

15h00 – David Goffin vs Yuichi Sugita +17,5%

Goffin tem dúvidas físicas, mas ele já voltou e claramente nos últimos torneios estava ganhando ritmo. Agora nesse grande torneio é favorito, e como enfrentará um tenista sem potência, tudo girará na sua capacidade de atacar. Como é um jogador potente, sabe mexer o adversário no fundo e construir os pontos, não deve ter problemas para vencer.

Partida para ficarmos ligados ao vivo, mas nessa quadra e contra um adversário cujo estilo de jogo não o incomoda, tem tudo pra vencer.

16h30 – Kevin Anderson vs Dudi Sela 0%

Kevin Anderson mostrou um nível muito bom semana passada em Washington, onde venceu Thiem num jogo sensacional, e chegou até a final perdendo para Zverev.

Ele saca muito bem, e essa quadra ajuda bastante o seu estilo. No fundo eu não canso de dizer o quanto ele evoluiu, o que ele mostrou contra Thiem, mas já havia mostrado contra vários outros tenistas, como Wawrinka.

Sela é muito rápido de pernas, tem bom nível, mas carece de potência, o que cedo ou tarde dará oportunidades em seu saque. E aí que lucraremos.

19h30 – Diego Schwartzman vs Dominic Thiem +16,75%

Thiem a cada dia mostra um nível melhor, e deveria ter levado a vitória contra Anderson, mas não podemos tirar os méritos do sul-africano. Agora chega forte para esse torneio, e tem um adversário duro, mas que não deve causar problemas.

Schwartzman é muito bom no fundo, mas seu saque é frágil, e isso nessa quadra é fatal, pois se perder o serviço, não conseguirá reverter com facilidade, como faz no saibro.

Total parcial rodada 37: +32,45%

Comece na Betfair com $ 30 grátis:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.