Trading Tênis – 31/07/2017

Nessa semana teremos três torneios, sendo o mais importante o ATP 500 de Washington. Trata-se de mais um torneio da US Series, iniciada em Atlanta semana passada, e que culmina com o US Open.

Esse torneio é disputado no sintético, em quadras bem rápidas e num local onde o calor atua bem. Dessa forma, tenistas com forte saque e golpes potentes tem vantagem. Temos ainda que ficar atento ao físico dos jogadores, e como se recuperam de uma partida para outra.

Grandes tenistas vieram disputar esse torneio, de forma que temos promessa de ótimas partidas. Mas temos sempre que ficar alertas quanto as intenções de cada um, já que o Masters 1000 de Montreal se aproxima.

Grupo Telegram (Clique no link ou na imagem para acessar)

Total Tênis Trading: +375,51%

Estratégia: Back ao favorito após ele perder o 1º set (stakes reduzidas para ATPs 250 e 500)

  • Investir 25% da stake no favorito após o mesmo perder o 1º set e fechar após ele conseguir uma quebra no 2º, ou ganhar o set (fica ao seu critério).
  • Em jogos mais apertados podemos iniciar com 12,5% no favorito, e fazer outro back nele caso perca o primeiro set, para fechar todas as apostas caso ele quebra no segundo ou vença o set

ATP 500 de Washington (EUA) – Piso sintético – melhor de 3 sets

17h00 – Tommy Paul vs Casper Ruud +17%

Ruud nem parece aquele bom tenista que apareceu nos torneios do Brasil e que antes disso vinha em grande ascensão. Sua fase fase é péssima, e ele vem sofrendo com problemas físicos para piorar. Sem confiança um tenista não vai a lugar nenhum, e na semana passada para um jogador número 685 do mundo numa partida onde saiu com cotas inferiores a 1.10.

Agora muda de superfície e irá enfrentar outro jovem jogar, mas um adversário que vem de uma ótima semana, onde foi até as quartas de Atlanta.

Tommy Paul não é dos mais confiáveis, mas ele é o favorito para esse confronto por estar num melhor momento e ter um jogo mais adaptado ao piso.

18h30 – Dudi Sela vs Jared Donaldson +6,1%

* utilizar 12,5% da stake em back ao Sela antes do jogo começar, e colocar os outros 12,5% em caso dele perder o 1º set novamente em back, ou lay no Donaldson. Se ele vencer o 1º set, fazer cashout.

Não entendo o favoritismo de Donaldson, pois sua atuação em Atlanta foi bem ruim. Ele é um jogador de talento, mas que tem oscilado demais, principalmente no saque. Na semana passada o seu aproveitamento foi horrível, e isso contra Sela é fatal.

O israelita tem um jogo de pernas muito bom, se move bem e é mais constante. Na semana passada perdeu para Sock, mas ainda sim fez uma boa partida e teve suas chances.

Da forma que o americano está sacando, em algum momento teremos nossa oportunidade de lucrar.

21h30 – Tim Smyczek vs Donald Young 0% (esse jogo eu não fiz porque foi muito tarde, mas quem ficou teve lucro aprox de +16%. Não vou contabilizar no nosso total)

Ainda estou tentando entender o que aconteceu com Young no jogo contra Lacko. Largou com odds de 1.40, mas ao final do primeiro tinha odds de 6.00. Abortei a operação mas depois ele disse não ter sofrido nada fisicamente. Difícil entender.

Agora é mais um novo e importante torneio, e vou assistir a partida para ver como ele se porta. A princípio é favorito, até porque semana eles se enfrentaram e Young venceu com muita tranquilidade.

Tenistas que jogam um contra o outro em pouco tempo tendem a ter jogos mais parelhos, o que é mais um motivo para cautela. De resto, Young é melhor tenista e deve vencer.

Total rodada 32: +23,10%

Registre-se na Bet365 para ver os jogos ao vivo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.