Trading Tênis – 22/07/2017

Ontem não foi um dia muito bom. Dois dos meus favoritos perdendo, e o que me surpreendeu mais foi o Schwartzman. Acho que a interrupção do jogo tenha o prejudicado, tanto é que hoje Kuznetsov já foi varrido por Dolgopolov.

O outro que perdeu foi Goffin, num jogo onde ainda segurei a entrada, mas depois que ele devolveu a quebra confiei que ia pra cima. Mas realmente ele sentiu a falta de ritmo, errou demais e foi derrotado pelo tenista da casa. Aliás, impressionante o desempenho de Dodig nesse torneio de simples. Há muito tempo que não o via indo longe num torneio desse estilo.

Hoje temos as semifinais dos 3 torneios, selecionei apenas dois jogos. Confiram:

Grupo Telegram (Clique no link ou na imagem para acessar)

Total Tênis Trading:

+270,51%

Estratégia: Back ao favorito após ele perder o 1º set (stakes reduzidas para ATPs 250)

  • Investir 25% da stake no favorito após o mesmo perder o 1º set e fechar após ele conseguir uma quebra no 2º, ou ganhar o set (fica ao seu critério).
  • Em jogos mais apertados podemos iniciar com 12,5% no favorito, e fazer outro back nele caso perca o primeiro set, para fechar todas as apostas caso ele quebra no segundo ou vença o set

ATP 250 de Umag (Croácia) – Piso saibro – melhor de 3 sets

15h00 – Paolo Lorenzi vs Alessandro Gianessi

Parecia que Lorenzi seria atropelado por Vesely, mas pouco a pouco o italiano foi se encontrando, pegando ritmo e vendo o tcheco cometer suas oscilações naturais. Impressionante como um tenista de tanto talento consegue perder uma partida praticamente ganha.

Já Gianessi esteve ainda mais perto de perder. Derrotado no primeiro set, conseguiu se recuperar no segundo, e no 3º chegou a estar 2-5. Mas o brasileiro se perdeu e conseguiu entregar um jogo para um adversário que estava reclamando do seu joelho esquerdo desde o segundo set.

Lorenzi é mais experiente no piso, e mesmo tendo feito uma partida longa e que terminou tarde ontem, o que dá menos tempo para descansar, enfrentará um adversário que vem com lesão no joelho, que jogou 3 sets, e o qual ele venceu as duas vezes em que se enfrentaram, a última delas esse ano.

ATP 250 de Newport (EUA) – Piso grama – melhor de 3 sets

17h00 – John Isner vs Bjorn Fratangelo

Ontem retweetei uma mensagem de um perfil que sigo chamando atenção para a média de pontos no jogo entre Isner e Novikov, que era de 2 trocas CONTANDO O SAQUE! É isso que acontece quando você enfrenta um jogador como Isner, que não dá chances em seus serviços, conseguindo não só aces, como os semi-aces.

Ele é muito agressivo respondendo, não tem medo de atacar com sua direita, e se o seu saque não é muito bem colocado, você perderá o game e muito provavelmente o set. Foi o que aconteceu ontem.

Agora irá enfrentar seu compatriota Fratangelo, que é um tenista que eu particularmente gosto bastante e que acho que crescer bem. Porém, eleé um tenista muito menos fiável em seu saque.

Ao longo do torneio perdeu o saque em várias oportunidades, e se isso acontecer com Isner, ele muito dificilmente conseguirá devolver.

Mais experiente, Isner vence, nem que precise dos habituais tie-breaks.

Registre-se na Bet365 para ver os jogos ao vivo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.