Trading Tênis – 26/06/2017

Não operei nas semifinais e finais de Halle e Londres, pois eram jogos bem duros. O primeiro acabou com a vitória de Federer sobre Zverev, em um jogo muito bom do suíço. O alemão se quiser ser grande na grama tem que aprimorar seu voleio.

Em Londres Lopez conseguiu um grande título ao vencer o favorito Cilic, que inclusive venceu o primeiro set. O espanhol é dos melhores nesse piso, e em Wimbledon dará trabalho.

Agora temos 2 torneios ATP 250 antes de Wimbledon, e nesses torneios precisamos sempre ficar atentos à implicação dos tenistas, pois a qualquer sinal de dor eles já abandonam. Apesar disso, alguns querer pegar ritmo e somar pontos importantes. É nesses que vamos investir.

Total Tênis Trading: +121,85%

Estratégia: Back ao favorito após ele perder o 1º set

  • Investir 50% da stake no favorito após o mesmo perder o 1º set e fechar após ele conseguir uma quebra no 2º, ou ganhar o set (fica ao seu critério).
  • Em jogos mais apertados podemos iniciar com 25% no favorito, e fazer outro back nele caso perca o primeiro set, para fechar todas as apostas caso ele quebra no segundo ou vença o set

ATP 250 de Antalya (Piso Grama)

09h30 – Nikoloz Basilashvili vs Marcos Baghdatis -25%

* utilizar 25% da stake em back ao Basilashvili antes do jogo começar, e colocar os outros 25% em caso dele perder o 1º set novamente em back, ou lay no Baghdatis. Se ele vencer o 1º set, fazer cashout. Nesse jogo em específico podemos segurar um pouco, principalmente se Baghdatis der sinais de que não está 100%.

Que Baghdatis é melhor nesse piso é inquestionável, mas a verdade é que ele vem sofrendo tantos problemas físicos que está longe de ser um tensita confiável. Não vence um jogo desde 17 de janeiro, e como ele nunca foi muito competitivo, é difícil pensar que irá vencer em 2 sets.

Até porque Basilashvili é um jogador bastante lutador, com bom saque e golpes potentes. Ele no fundo troca muito bem, e inclusive conseguiu vencer um set de Gilles Muller em Londres.

Mais rodado no piso, acredito que possa surpreender.

ATP 250 de Eastbourne (Piso Grama)

07h00 – Donald Young vs Kyle Edmund +12,68%

* utilizar 25% da stake em back ao Young antes do jogo começar, e colocar os outros 25% em caso dele perder o 1º set novamente em back, ou lay no Edmund. Se ele vencer o 1º set, fazer cashout.

Eu simplesmente não consigo entender porque Edmund é favorito nesse jogo. Sua rentabilidade na grama é de apenas 37%, e no único jogo que fez nesse piso essa temporada perdeu perdeu para o 198 do mundo.

Ano passado Young teve 7 vitórias e 3 derrotas, as quais foram para grandes tenistas nesse piso, a saber Pouille, Muller e Bautista Agut.

Esse ano jogou bem em Londres, perdendo para Cilic num jogo duro. Dono de forte saque e um jogo bem agressivo, temos boas chances de lucrar aqui. O risco fica porque ele é dos mais instáveis do circuito, mas nessa temporada em específico ele teve vários bons resultados.

08h30 – Thomaz Bellucci vs Kevin Anderson 0%

Bellucci tem uma rentabilidade horrível na grama, com pouco mais de 30% das partidas ganhas. Já Kevin Anderson é um jogador bem mais adaptado ao piso, com ótimo saque, voleio e golpes bem potentes.

Dificilmente ele perderá esse jogo, mas por ser o primeiro jogo na grama, pode pecar na falta de ritmo.

Porém, se perceber que está totalmente desinteressado, abortarei a entrada.

08h30 – Jiri Vesely vs Vasek Pospisil +19%

* utilizar 25% da stake em back ao Pospisil antes do jogo começar, e colocar os outros 25% em caso dele perder o 1º set novamente em back, ou lay no Vesely. Se ele vencer o 1º set, fazer cashout.

Vesely é um jogador muito bom nesse piso, mas nos últimos 2 anos ele sofreu com a adaptação no seu primeiro jogo, perdendo de 6-1 nesses dois jogos. Ele vai enfrentar um tenista muito perigoso nesse piso, e que vem jogando muito bem nessa temporada de grama.

Pospisil é dono de ótimo saque e golpes bem agressivos de fundo. Vem bastante adaptado, inclusive ultrapassando o qualy nesse torneio.

Por conta disso acredito que ele não vá ser varrido.

Total rodada 09:

30$ grátis na Betfair: +6,68%

Comments (4)
Add Comment
  • Thiago Pessoa tiquinho

    Eu nunca vi o Basilashvili entregar um jogo, e hoje foi a primeira vez. De cabeça baixa do início ao fim, e esse é o perigo dos ATPs 250.
    As outras leituras foram muito boas, com Vesely tendo dificuldades em sua estreia, e Edmund não fazendo valer um favoritismo.
    Dia praticamente break even. Amanhã temos mais jogos.

  • Thiago

    Basilashvili Foi -50% correto?!

    • Thiago Pessoa tiquinho

      Seria, mas a gente aborta a entrada quando o tenista praticamente entrega o jogo. Ele perdeu saques seguidas vezes de 0 ou 15. E o Baghdatis confirmando de 0.
      Vou criar um grupo no telegram para coordenar as entradas certinho.

  • Thiago Hardy

    Boa noite,

    Normalmente qual horário você posta as indicações de entradas para o outro dia?