De $250 a $2,5K nos Estaduais – Ciclo 1

O método dos ciclos é a mais famosa técnica de gestão do trader esportivo Fábio Nettuno. Ao longo dos anos ele compartilhou várias experiências realizando o que ele chama de ciclos, e o objetivo desses aumentar a banca.

Sem fazer o mesmo há algum tempo, o trader compartilhou um vídeo no qual tenta realizar mais uma vez o mesmo, dessa vez nos estaduais.

Dicas para realizar o ciclo 1:

– Quais técnicas utilizar?

Os exemplos mais clássicos são fazer backs em times que estão ganhando, e lay em times que estão perdendo. Você pode também operar em lay a times que não estão ganhando. Alternativamente poderá utilizar o under em gols, mas essa técnica é bem mais arriscada.

– Operar à favor do tempo:

Operar à favor do tempo não é necessariamente mais fácil, mas o fato de de ganhar dinheiro com o passar do tempo ajuda bastante nessa estratégia de gestão. Como buscamos pequenas porcentagens, aliar elas com scalping é bastante efetivo.

– Lay em odds altas:

Não tenha medo de fazer lay em odds altas. Muitas vezes o trader fica receoso de fazer esses lays pelo fato da rentabilidade não ser alta, mas o nosso objetivo em termos de porcentagem é pequeno mesmo.

Comments (0)
Add Comment