Trading Tênis – 22/06/2017

Que partida do Gilles Muller! Foi incrível no seu saque, com 88% dos pontos ganhos com o primeiro serviço. Aproveitou duas das 3 chances de break que teve e venceu o jogo. A diferença esteve justamente nisso, pois Tsonga não conseguiu quebrar em nenhuma das 3 chances que teve.

Na verdade essa entrada deveria ter sido feita com 25% da stake, pois a base da minha argumentação era o cansaço, e Muller se mostrou muito inteiro. Talvez se o Tsonga não tivesse sido quebrado logo no começo do segundo eu conseguiria ter essa perceção e poupar, mas não tive nem como trabalhar.

Já no jogo do Dimitrov tudo tranquilo, e meu único aviso é que a diferença de fechar logo após a quebra no caso dos super-favoritos é muito pequena. Quando o Dimitrov quebrou a odd estava em 1.41, e quando ele venceu caiu pra 1.38. Não vale ficar exposto mais 3 games de saque, portanto faça o cashout.

Total Tênis Trading: +90,60%

Estratégia: Back ao favorito após ele perder o 1º set

  • Investir 50% da stake no favorito após o mesmo perder o 1º set e fechar após ele conseguir uma quebra no 2º, ou ganhar o set (fica ao seu critério).
  • Em jogos mais apertados podemos iniciar com 25% no favorito, e fazer outro back nele caso perca o primeiro set, para fechar todas as apostas caso ele quebra no segundo ou vença o set

Jogos 22/06/2017:

ATP 500 de Halle (Piso grama)

07h00 – Kei Nishikori vs Karen Khachanov

Nishikori não é um exímio jogar na grama, mas tem boas qualidades para o piso. Além disso, no seu primeiro jogo de grama vários tenistas tiveram dificuldades. É normal.

Agora baterá de frente com Khachanov, que conseguiu sua primeira vitória em nível ATP na grama vencendo um errático Gilles Simon.

Por mais que Nishikori não seja excelente, ele devolve muito bem, e como a % de 1º saque de Khachanov foi baixa, certamente japonês terá chances no segundo caso perca o primeiro set.

12h30 – Roger Federer vs Mischa Zverev

Dificilmente entraremos nesse jogo, pois Federer costuma faturar esse torneio com frequência, e é o melhor de todos os tempos no piso. Depois de decepcionar em Stuttgart, estreou com vitória bem tranquila aqui.

Zverev é perigoso, mas Federer corta o saque na devolução e, colocando a bola em jogo, domina o ponto. Ele nunca perdeu um set para Zverev, e por mais que perca, certamente conseguirá a virada.

Outros jogos:

Rublev é fraco na grama, mas Youzhny é um dos mais instáveis do circuito e só aposta se for contra ele.

ATP 500 de Londres

08h00 – Marin Cilic vs Stefan Kozlov

Partida muito fraca de Steve Johson conra Kozlov, que está aproveitando essas vitórias nos torneios de grama para subir no ranking.

Agora baterá de frente com um exímio sacador e dono de uma das melhores direitas do circuito. Ele atropelou Isner, e é um dos favoritos ao título aqui.

Dificilmente perderá um set, mas se perder, vou nele.

09h30 – Jordan Thompson vs Sam Querrey 

Querrey vem fazendo ótima temporada, ganhou até de Nadal esse ano, e agora que entramos na fase dos torneios de quadra rápida ele vai voltar a aparecer. Tem ótimo saque, golpes potentes e ainda sabe volear. Quando recebe é agressivo e coloca o adversário em situação de alerta o tempo todo.

O australiano por sua vez vem da maior vitória da sua carreira, mas a partida de Murray foi de chorar.

Geralmente depois que um tenista vence um top player, sua tendência é perder, e como ele é pior do que Sam Querrey, a derrota é mais do que esperada. Mas se ele surpreender e vencer o primeiro, aí adotamos nossa estratégia.

12h30 – Jeremy Chardy vs Feliciano Lopez

Essas quadras muito rápidas ajudarão Chardy a se manter sólido, mas não dá para deixar de apoiar Feliciano na grama. Ele joga de forma exímia, com saque, voleio e um slice sensacional.

Vem de grande vitória em Wawrinka, e agora é franco favorito.

Com 4-1 no histórico de confrontos, e jogando o que está, vou nele sem medo.

30$ grátis na Betfair:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.