Trading Tênis – US Open – 02/09/2017

Ontem foi um dia muito bom, pois acertei praticamente tudo que fiz em punter, e no trading acertei as leituras. Dei a dica e pegamos várias quebras do Cilic, lucramos com Shapovalov e Pouille, e nesse jogo acertei até o placar:

As 3 picks que mandei no grupo de picks do quero apostar também deram green.

No fim do dia ainda dei sorte de abrir mão do jogo do Isner, no qual teria red. A queda dela ainda me ajudou nas minhas bets de last longer, que já estão rendendo 93$.

Kevin Anderson agora é o grande favorito da chave, e minha esperança agora é que o Carreno Busta coloque o Shapovalov no seu lugar, o que tem muita chance de ocorrer.

Grupo Telegram (Clique no link ou na imagem para acessar)

Total Tênis Trading: +542,87%

Estratégia: Back ao favorito após ele perder o 1º set 

  • Investir 50% da stake no favorito após o mesmo perder o 1º set e fechar após ele conseguir uma quebra no 2º, ou ganhar o set (fica ao seu critério).
  • Caso o 2º set vá para o tie-break, diminuir a exposição pela metade. Exemplo, se entrou com 50% da stake, deixar apenas 25% no tie-break.
  • Em jogos mais apertados podemos iniciar com 25% no favorito, e fazer outro back nele caso perca o primeiro set, para fechar todas as apostas caso ele quebra no segundo ou vença o set

12h10 – Adrian Mannarino vs Dominic Thiem

Tenho uma aposta dupla em Thiem + Kohlshreiber, pois acho que os dois vão vencer. Thiem tem 5-0 no histórico contra Mannarino, e num jogo de 5 sets não vejo como possa ser derrotado.

Ele vem oscilando algumas vezes no saque, mas está pegando cada vez mais ritmo, e à medida que vai se acertando, vai se convertendo em favorito.

Toda a sua termporada foi orientada para os grandes torneios, e ele vai dar tudo de si aqui. Mannarino é um jogador de bom saque, golpes fortes, mas que peca nos momentos decisivos, que é onde Thiem cresce. Além disso, nunca se destacou por ser forte fisicamente, o que me deixa mais confiante para a aposta nele em 5 sets.

Ele pode começar vencendo, se aproveitando de habituais desconexões do rival, mas uma hora o cansaço e a maior qualidade do austríaco no fundo vão pesar.

12h10 – Philipp Kohlschreiber vs John Millman

Depois de passear um por Giraldo que estava morto após a partida contra Millot, o alemão chega muito bem fisicamente para esse jogo. Ele é um jogador que eu sempre gostei de apostar em fases iniciais, pois costumeiramente passa dos jogadores mais fracos, e cai para os mais fortes.

Ele é um jogador muito sólido, com rapidez de pernas e qualidade nos golpes. Enfrentará um adversário que vem de duas vitórias contra tenistas mais fracos, mas que vem jogando bem nessa quadra. Porém, enfrentará agora um adversário forte nas devoluções, que irá se sobrepujar nas trocas, o que em 5 sets faz muita diferença.

A tendência é que Millman vá perdendo a potência ao longo do jogo, e embora possa ganhar um set, dificilmente levará um jogo. Se começar perdendo, pode até cair em 3 sets.

15h30 – David Goffin vs Gael Monfils

* utilizar 25% da stake em back ao Goffin antes do jogo começar, e colocar os outros 25% em caso dele perder o 1º set novamente em back, ou lay no Monfils. Se ele vencer o 1º set, fazer cashout. 

Quem chega pior para esse jogo? Essa é a questão.

Goffin sofreu uma lesão no joelho em Rolland Garros e desde então não parece 100%. Jogou em Montreal e caiu para Chung, depois na primeira rodada de Cincinnati caiu para Kyrgios, e nesse torneio não brilhou, vencendo Benneteau e Pella.

Porém, ao final do jogo com Pella ele parecia melhor, e a impressão que tenho é de que com o tempo ele vai ficar cada vez melhor.

Ja Monfils se arrastou contra Young o jogo inteiro, não convenceu em nenhum momento, e só venceu porque o americano conseguiu perder para ele mesmo. Young não conseguiu alongar os pontos e forçar Monfils a se matar ainda mais. O francês foi intenso, mas contra um tenista de maior gabarito, teria perdido.

Goffin tem justamente características que vão de encontro ao estilode Monfils. Ótima devolução e uma adaptação de jogo de acordo com a velocidade da bola do rival, que contra-golpeia muito bem.

Ele saberá alongar os pontos e forçar o físico de Monfils, que está no limite. Não defendesse a semifinal do ano passado, para mim Monfils teria desistido no último jogo.

Num confronto de 5 sets, por mais que tenha tido um dia para se recuperar, a lesão no joelho vai pegar, e ele já declarou que irá jogar com uma infiltração.

Compra e venda seus créditos com agilidade e segurança na VCréditos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.