Trading Tênis – 21/07/2017

Me desculpem por não postar as dicas dos jogos de ontem, mas tive alguns problemas pessoais que me impediram. Ao menos consegui recomendar dois jogos no Telegram. Um deles não deu pra operar, mas no outro quem fez teve um bom green.

Agora entramos nas quartas de final dos 3 torneios que estão acontecendo, e os palpites para todos vocês conferem agora!

Grupo Telegram (Clique no link ou na imagem para acessar)

Total Tênis Trading: +314,39%

Estratégia: Back ao favorito após ele perder o 1º set (stakes reduzidas para ATPs 250)

  • Investir 25% da stake no favorito após o mesmo perder o 1º set e fechar após ele conseguir uma quebra no 2º, ou ganhar o set (fica ao seu critério).
  • Em jogos mais apertados podemos iniciar com 12,5% no favorito, e fazer outro back nele caso perca o primeiro set, para fechar todas as apostas caso ele quebra no segundo ou vença o set

ATP 250 de Bastad (Suécia) – Piso saibro – melhor de 3 sets

06h00 – Andrey Kuznetsov vs Diego Schwartzman -25%

Se a odd do argentino estivesse um pouquinho mais alta eu entraria com a variação de 12,5% e 12,%. Ele é dos tenistas que mais cresceu de produção em 2017, e não fosse o seu saque ruim, já estaria no top 20. É incrível a sua qualidade no fundo de construir pontos, e com confiança tem soltado mais o braço e conseguido winners. Se jogo de pernas é excelente, e ele é muito sólido.

Kuznetsov é um jogador de mais potência, muito talento, mas mais irregular. Ele esteve perto de ser eliminado por Carreno-Busta, mas deu sorte que o espanhol se machucou. É ótimo jogador, mas o argentino baterá justamente na tecla da sua regularidade.

Ele pode até vencer um set, até porque todo game de saque de Schwartzman é um martírio, mas certamente ele dará chances ao nosso favorito. Além disso, na única vez em que se enfrentaram, a vitória foi de Diego, isso em 2015. Agora em 2017, quando ele está ainda melhor, deve vencer novamente.

11h30 – David Ferrer vs Henri Laaksonen 0%

Me custa cotar Ferrer como super-favorito hoje, mas nesse torneio ele tem mostrado bom nível e dominado as partidas. Contra Brown foi superior do início ao fim, e antes disso havia vencido Delbonis também com facilidade.

Embora sua temporada seja bem ruim, sem nenhum título no ano, ele pode ganhar esse e levantar a sua moral.

Laaksonen é um jogador de nível saibro, que vem de vitória sobre Cuevas, mas muito por conta dos problemas físicos do uruguaio. Contra um adversário bem superior dificilmente conseguirá surpreender, mas é bem verdade também que Ferrer é capaz de tudo hoje.

ATP 250 de Umag (Croácia) – Piso saibro – melhor de 3 sets

12h30 – David Goffin vs Ivan Dodig -25%

Dificilmente vamos conseguir entrar nesse jogo, mas Goffin pode acusar a falta de ritmo. Ele é o favorito para ganhar o título junto com Fognini, mas precisa estar focado. Ele é um tenista que entra no jogo do adversário, se adapta e revida. Depois que encontra a velocidade da bola, passa a comandar os pontos.

É por isso que digo que precisa de ritmo. E se ele pegar ritmo contra um Dodig que hoje foca muito mais nas duplas do que em simples, vai atropelar. Até porque o croata joga com saque e voleio, e isso no saibro, ainda mais contra Goffin, está longe de ser o ideal.

13h00 – Alessandro Giannesi vs Rogerio Dutra Silva +6,12%

* utilizar 12,5% da stake em back ao Rogério Dutra antes do jogo começar, e colocar os outros 12,5% em caso dele perder o 1º set novamente em back, ou lay no Giannesi. Se ele vencer o 1º set, fazer cashout.

Grande vitória do brasileiro contra Monfils, mas eu avisei que não sabia o que o francês estava fazendo nesse torneio. Rogerinho foi mais sólido, viu o francês errar muito e levou a vitória.

Eu nem entraria nesse jogo, pois como disse nesse vídeo, depois de uma grande vitória vem a derrota. Além disso, o italiano venceu o brasileiro nas duas partidas que eles fizeram esse ano. Porém, o italiano terminou o jogo com De Schepper com problemas no joelho, e a sua fase atual é bem pior do que era quando venceu o brasileiro no início do ano.

Esse jogo tem tendência de over, e nesse caso o físico pesa. Além disso, num cenário de 3 sets também teremos lucro.

ATP 250 de Newport (EUA) – Piso grama – melhor de 3 sets

14h00 – John Isner vs Dennis Novikov 0%

Com a queda de Karlovic, Isner passa a ser o grande favorito para esse torneio. Ele venceu Sam Groth sem dificuldades, mas o australiano parecia machucado.

Novikov venceu Dancevic, mas o canadense também não estava bem.

Jogar com Isner não é fácil, mas Novikov tem um slice que abaixa a bola e pode complicar o gigante americano. Porém, Isner é mais sólido nos momentos decisivos, e é isso que faz a diferença num jogo entre tenistas com nível parecido.

Total parcial rodada 26: -43,88%

Registre-se na Bet365 para ver os jogos ao vivo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.