Trading Tênis – 12/07/2017

A cada dia o nosso projeto vai pegando mais forma, e os lucros estão só aumentando. Vamos fazendo ajustes, testando variações e aprimorando a nossa leitura de jogo. Estou bem satisfeito com o desempenho até aqui, e animado para entrar ainda mais nesse mercado e mostrar novas estratégias para vocês.

Estamos chegando ao final desse grande torneio, e amanhã serão jogas as quartas de final. Abaixo você confere as prévias os jogos que julgo boas para aplicação da estratégia.

Grupo Telegram (Clique no link ou na imagem para acessar)

Total Tênis Trading: +262,88%

Estratégia: Back ao favorito após ele perder o 1º set

  • Investir 50% da stake no favorito após o mesmo perder o 1º set e fechar após ele conseguir uma quebra no 2º, ou ganhar o set (fica ao seu critério).
  • Em jogos mais apertados podemos iniciar com 25% no favorito, e fazer outro back nele caso perca o primeiro set, para fechar todas as apostas caso ele quebra no segundo ou vença o set

09h00 – Andy Murray vs Sam Querrey 0%

Eu estou com um pé atrás de Murray desde o início do torneio. Ele parece não convencer, manca jogando, faz caretas, mas na hora que as coisas apertam ele sobe seu ritmo e para mim chega como favorito até ao título.

Se já tivesse caído ou não estivesse bem, eu deixaria a bet que falei no início do torneio pro Muller ser campeão rolar até o fim. Como falei no telegram já encerrei.

Em 5 sets o britânico dificilmente será derrotado por Sam Querrey, que embora um jogador muito efetivo no seu saque, e com ótima direita, terá desvantagem nas trocas.

Ele já enfrentou o britânico em 8 oportunidades, perdendo 7 (duas na grama). Embora seja um tenista com personalidade para derrotar qualquer jogador, ainda mais com Murray deixando algumas dúvidas, o atual campeão para mim vai firme rumo à final, impondo seu melhor jogo que encaixa bem contra o adversário, defendendo muito bem, ótimo físico e fazendo a transição defesa-ataque.

09h00 – Gilles Muller vs Marin Cilic +7,5%

Coloquei Muller como uma possível zebra desse torneio porque ele simplesmente joga demais nesse piso. Ele tem um estilo de saque e voleio bem interessante, sendo ainda muito agressivo na grama. Ele é canhoto, e percebam como ele saca bem do lado da vantagem. O tenista sai totalmente da quadra pra devolver e ele abusou disso na batalha contra Nadal. Aliás, nunca o vi jogando tão bem e estava extremamente focado. Contra Tsonga no torneio anterior ele também manteve seu aproveitamento no alto e quase não deu chances.

Parecia que ele iria sucumbir, mas a verdade é que no final ele dava bem mais pinta de que iria ganhar, pois estava confirmando com mais facilidade e dando muito trabalho.

Agora, se seu físico permitir, poderá fazer um jogo muito duro contra Cilic, que também vem jogando demais. Com saque e uma direita ainda melhores, vem atropelando seus adversários sem dar chance. É incrível como que com uma bola de direita ele passa a comandar o ponto.

Els se enfrentaram recentemente em Queens, mas vale lembrar que Muller vinha de título em S’-Hertoguenbosch.

Coloco Cilic como favorito principalmente porque depois de um jogo como o de Muller, o cansaço físico e mental deve ser enorme. Ainda mais enfrentando um tenista que dá poucas oportunidades como Cilic. Mas vou reavaliar ao vivo, pois Muller pode realmente surpreender de novo.

11h00 – Tomas Berdych vs Novak Djokovic 0%

Não fosse pelo histórico entre esses tenistas ser tão avassalador para um lado, iria me engraçar com Berdych. Como falei em outras prévias, há tempos que não o vi jogando tão bem, e contra Thiem ele se manteve firme o tempo todo, mesmo com o austríaco lendo o jogo muito bem e fazendo os ajustes. Berdych fez o que sabe de melhor, que é sentar a mão na bola e fazer winners. Além disso, do fundo ele é junto com Raonic o melhor dos grandes sacadores na trocação (Federer não conta porque é muito mais do que um grande sacador).

Djoko precisou ser atendido no passeio que aplicou em Mannarino, numa lesão que vem o acompanhando durante todo o torneio. Não creio que seja algo muito sério que o impeça de reverter um set, mas certamente é mais uma partida para ficar de olho por que as odds estão muito favoráveis para ele, e o investimento pode ficar sem valor.

Outro jogo:

No jogo entre Milos Raonic e Roger Federer acredito que as odds não valham o risco. A demonstração de força que Raonic deu no último jogo, ganhando uma partida onde jogou muito mal, mostra que ele é realmente top, e como venceu Federer no ano passado nesse mesmo torneio, pode fazer de novo.

Claro que Federer está num momento físico bem melhor, mas numa partida que pode ser decidida nos detalhas, as odds não me parecem atrativas.

Na verdade, mandei uma pick para esse jogo no Grupo de Picks do QueroApostar.com 

1 comentário
  1. Bruno Diz

    Tu pegou o back sam querrey quando o Murray começou a mancar?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.