Como se cadastrar na Binance

Binance

A Binance atualmente é a exchange de criptomoedas com maior volume de negociação. Ela recentemente proclamou ter se tornado o maior exchange de negociação de criptomoedas do mundo em volume, com US$ 2,8 bilhões negociados diariamente, de acordo com dados da Coinmarketcap. A empresa também afirmou recentemente que atingiu 2,9 milhões de usuários na plataforma desde o seu lançamento em julho de 2017.

Mês passado ela anunciou a suspensão imediata do cadastro de clientes. A empresa informou todos os potenciais clientes que: “Devido à crescente onda de popularidade, a Binance terá que desativar temporariamente novos registros de usuários para permitir uma atualização de infraestrutura”.

A lista é crescentede grandes exchanges de bitcoins que não abre mais para atender novos clientes. Conforme anunciado anteriormente, a CEX.IO, Bitfinex e a Bittrex anunciaram dificuldades semelhantes ao lidar com o a grande quantidade de novos usuários, resultando também em uma suspensão temporária dos cadastros. Outras empresas, como a Kraken, também relataram que esta situação está causando graves dificuldades operacionais.

No entanto temos uma novidade!!!

Seguindo este tutorial através dos nossos links, você vai ter a porta aberta para esses registos! Atenção, não sabemos quanto nos deixarão deixar os nossos membros se registar, aproveita esta oportunidade para criar a conta, mesmo que não comece já o investimento.

O link para criar a conta: http://bit.ly/binance_mercado

Vamos lá então ao tutorial de como se pode cadastrar

Os chineses vão dominar o mundo e 2017 foi o ano em que eles começaram a dominar o mercado de criptomoedas. Em apenas 6 meses de existência, a chinesa Binance, que opera seus negócios em Hong Kong se tornou a principal exchange do mercado.

O segredo de tanto sucesso? Taxas menores, velocidade e a criação de uma moeda própria, a BNB, que você usa para pagar as taxas de trade com 50% de desconto.  Outra boa sacada da exchange é promover votações entre os usuários para escolher quais moedas serão listadas na plataforma.

Para fazer o cadastro você dever entrar no site  www.binance.com e clicar no link “Register” que aparece no canto superior direito da tela.

Preencha os campos:
E-mail = Seu endereço de e-mail
Password = Sua senha
Confirm Password = Confirme sua senha

Selecione a opção ” I agree to Binance” para concordar com os termos de Serviço e clique no botão “Register”

 

Arraste a peça de Quebra Cabeça até o local onde ela encaixa. Esse é um sistema para evitar cadastros de robôs.

 

Pronto, o sistema irá mostrar essa tela da imagem abaixo, agora só falta você fazer a verificação do seu endereço de e-mail.

Entre no seu e-mail, encontre a mensagem da Binance e clique no botão “Verify E-mail” como mostra a imagem abaixo:

O sistema irá lhe mostra essa mensagem da figura abaixo. Clique no link “Login” e pronto! Você já está cadastrado e para fazer trade na Binance:

Sua conta fará parte da categoria LV1, que mesmo sem precisar ser verificada você poderá fazer saques de até 2 Bitcoins a cada 24 horas. Deixe a opção Using BNB to pay for fees em ON como mostra a seta da figura abaixo. Com essa opção você só precisa ter em sua carteira uma unidade da moeda BNB para pagar as taxas de trade com 50% de desconto.

Nota importante: Como este é o assunto do momento os registo tem sido muitos, não sabemos até que momento a Binance, não suspenderá novos registos, aproveite que no dia hoje ainda estão abertos:  http://www.binance.com

Bons trades!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.