Analisando entradas do Nettuno Trader Esportivo

Há uma semana o Trader Esportivo Nettuno postou dois vídeos dele operando em futebol, mostrando suas entradas, justificativas, e saídas. Confira:

Jogo Manchester City vs Éverton – Premier League

Jogo Liverpool vs Hoffenheim – Liga dos Campeões

Abaixo comento as entradas e faço considerações sobre os vídeos:

Coisas que me chamaram atenção:

Organização:

Low Delay, radar e software. Tudo separado de forma clara e objetiva. No estilo de trading que ele faz, um bom streaming é muito importante.

Foco:

Muitos traders enquanto estão operando ficam tão vidrados nas odds e no software, que se esquecem do mais importante, que é enxergar o que está acontecendo no mercado.

Minimizar perdas:

No trading estamos sempre em busca de minimizar as nossas perdas e maximizar os nossos ganhos. Essa é uma questão de disciplina e que é apregoada o tempo todo, mas que poucos fazem.

Poucos assumem o red numa posição ruim, e insistem em ficar no mercado, passando a contar apenas com a sorte ao invés de uma boa análise. Esse é um dos pontos mais importantes dos vídeos.

Sem mágica:

As estratégias que ele usam são simples, sem proteções, invenções, ou nada mirabolante. Dependem de uma boa leitura e percepção do mercado.

Mostra que trading não existe fórmula, estratégia infalível nem nada. Tem apenas trabalho duro.

Experiência você vai ganhar com o tempo, e é assim também que irá aprimorar as suas estratégias e fazer o seu trade com ainda mais excelência.

Quer aprender a analisar um jogo de futebol?

Confira o passo a passo com o Livro Apostador Profissinal:

Thiago Pessoa tiquinho

Formado em direito pela UFMG, largou tudo para se dedicar ao mundo das apostas. Desde 2010 se dedica a vários sites, tendo como principal o queroapostar.com

Related Posts
Leave a reply